Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 23:10 – Ladrão aproveita que moradores viajaram e rouba 2 litros de whisky importados

A polícia foi informada que um jovem estava negociando uma câmera digital, e que tal dispositivo havia sido furtado de uma residência localizada na Rua Maria Pereira Barreto, bairro Fiteiro, na manhã de domingo (01). O rapaz de 22 anos foi localizado e com ele encontrado o dispositivo com carregador e o cartão de memória. Através de fotos, os agentes reconheceram os moradores, que estão curtindo férias na cidade de Piúma/ES. A vítima de 63 anos se comprometeu em analisar o delito quando retornar de viagem.

Durante buscas à casa do envolvido, foram encontradas duas garrafas de Uísque e uma bucha de maconha (1,5g). O jovem confessou que arrombou o imóvel, utilizado como estabelecimento comercial, e praticou o furto. Durante pesquisas, os policiais souberam que o envolvido estava foragido do sistema penitenciário desde 13 de dezembro do ano passado.

Na 138ª Delegacia Legal de Laje do Muriaé, responsável pelo plantão de área, o jovem foi autuado por furto e por posse de droga para consumo próprio. Ele foi transferido para Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: O diário do Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *