Blog do Adilson Ribeiro

Mimoso do Sul – ES – Segunda-feira – 22:50 – Lavrador é preso após agredir a namorada com golpes de facão

O caso ocorreu na madrugada do último domingo (1), na residência na vítima, no bairro Vista Alegre. O suspeito permaneceu no local do crime aguardando a chegada da polícia

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada do último domingo (1) após agredir a namorada também de 26 anos, com golpes de facão após uma discussão em Mimoso do Sul. Após cometer o crime, o acusado permaneceu no local aguardando a chegada da polícia. A vítima está internada na Santa Casa de Cachoeiro em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Vista Alegre. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia. A vítima foi socorrida até o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul, mas por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Cachoeiro.

O suspeito confessou o crime e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Fonte: Gazeta online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *