Itaperuna – Sexta Feira – 09:35 – Caseiro é detido por porte ilegal de arma de fogo

Um caseiro de 57 anos foi encontrado ontem por policiais com uma lanterna na cabeça e uma espingarda, na estrada do Avaí andando pela vegetação próximo à fazenda. Após ser questionado ele informou que teria ouvido barulho próximo da fazenda e saiu para conferir. Os policiais encontraram no bolso dele mais 3 munições e em sua casa acharam mais. O caseiro recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, e após pagar fiança de um salário mínimo irá responder em liberdade.

..

 

Reportagem: JVM / Blog do Adilson Ribeiro / imagem ilustrativa

2 Comments

Add a Comment
  1. Não sei se é o caso, mas um caseiro, um cidadão q cuida de uma propriedade q não é sua, tem q se precaver. Provavelmente é uma propriedade boa, com cabeças de gado, mts bens e faz crescer o olho dos criminosos. Aí os vagabundos chegam lá pra surrupiar TD q estiver pela frente e o pobre coitado do caseiro os recebe com a cara e a coragem, quiçá um pedaço de pau na mão.
    Só pode ser brincadeira, Brasil.
    A lei do desarmamento só vale pra pessoas decentes. Os vagabundos têm armas mt mais potentes q das autoridades militares.
    Nós tamo no sal mesmo.
    Salve-se quem puder.
    Segura na mão de Deus e torce pra não bater de frente com um malfeitor.

  2. Tirar arma de um trabalhador que precisa de segurança e muito facil,quero ver esses mesmos incapazes tirar arma do trafico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prova que é humano! *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.