Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta-feira 17:35 Atualizada – Jovem é sequestrado perto do Hospital São José do Avaí e levado para o bairro São Francisco onde sua família era refém dos bandidos

Por volta das 22:00 desta Quinta-feira(11/01/17), um Veículo Sentra cor cinza transportando três homens, parou na Rua Cel. Luiz Ferraz próximo ao hospital São José do Avaí “fechando” uma Bicicleta, dois homens armados saltaram do carro e obrigaram o Ciclista a entrar no veículo, junto a bicicleta foi encontrado ainda um carregador de pistola 9mm. carregado. O jovem sequestrado de apenas 20 anos de idade mora em uma casa na Rua Cavalcante Sobral no Bairro Niterói onde sua família vende Joias, os bandidos o levaram para lá onde dois familiares dele já se encontravam amarrados, inclusive uma criança de doze anos de idade e depois de roubarem o mostruário de joias da família, contendo 62 peças de ouro, entre cordões, anéis, pulseiras e outros, fugiram do local. Logo depois a própria família chamou a polícia.

Uma grande operação policial foi montada envolvendo cerca de 10 viaturas, mas os sequestradores conseguiram escapar. Mais tarde fomos informados de que haveria um segundo carro  envolvido no crime, seria um Vectra branco que estaria dando apoio aos Ladrões. Um dos automóveis foi localizado abandonado próximo ao beco da Baiana no bairro Gov. Roberto Silveira(Cehab).

Rua Cel Luiz Ferraz centro, local do Sequestro

Casa onde a Polícia encontrou uma família amarrada(casa com luzes acesas e um Policial na porta)

Carro  usado no sequestro abandonado na Cehab

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Fotos e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp:(22) 9-9601-1115

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *