Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira 09:40 – Deputado Jair Bittencourt visita Políticos e diz que quer ajudar Muito ao Hospital de Natividade

Em visita ao município de Natividade na tarde desta terça-feira (10), o deputado estadual Jair Bittencourt (PR), se reuniu com diversas lideranças da cidade. O encontro aconteceu na residência do candidato a prefeito pelo PMDB e 2º colocado nas últimas eleições, Murillo Junior e contou com a presença de presidentes de partidos, correligionários, simpatizantes, além dos vereadores Bernar Writing Studio ições, Murillo Junior e contou com a presença de presidentes de partidos, correligionários, simpatizantes, além dos vereadores Bernardo de Pinho, Robson do Açougue, Denilson Cabide e Pastor Carlos.

Na pauta das discursões, o momento crítico pelo qual passa o país, principalmente o estado do Rio de Janeiro, além da busca de ações que possam auxiliar o município de Natividade, principalmente na saúde, área da qual o parlamentar ocupa a presidência de comissão na Assembleia Legislativa (ALERJ).

Bittencourt, também esteve em Porciúncula e Varre-Sai – onde se encontrou com os prefeitos, Léo Coutinho e Silvestre Gorini, respectivamente

Writing Studio

2 comentários sobre “Quinta-feira 09:40 – Deputado Jair Bittencourt visita Políticos e diz que quer ajudar Muito ao Hospital de Natividade

  1. William Pereira

    Agora quer ajude a população de natividade,visando a política individual dele pq em Itaperuna ele não ganha.Isso capeta na pele de cordeirinho acorda Natividade.

  2. Miriam

    Acredito que o Hospital São José do Havaí precise muito de recurso financeiro também, mas com dignidade e não por favor político, que sempre vem em troca de algo. Esse deputado aí é tão desprezível, que Itaperuna nem percebe que ele exista, Natividade vai perceber isto também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *