Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 21:40 – PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPERUNA REALIZA MUTIRÃO EM RAPOSO

Writing Studio 663″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/01/Raposo-01_1.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”599″ />

A Prefeitura de Itaperuna, através das secretarias de Obras e do Ambiente, realizou na manhã desta segunda-feira (09), um mutirão para mudar o cenário do distrito de Raposo. Cerca de 70 homens fizeram a limpeza em ruas e praças, taparam os buracos e recuperaram redes de esgoto. Foram utilizados máquinas, caminhões e equipamentos necessários para a realização dos trabalhos.
Os moradores fizeram questão de entrar para a “força tarefa”. Eles retiraram os lixos dos quintais e colocaram na frente de suas casas para serem recolhidos pela equipe da Secretaria de Obras.
Para a moradora Derlícia, o distrito precisava muito desses serviços. “Eu moro há 58 anos em Raposo e tem muita coisa para fazer. A gente paga taxa de iluminação pública, por exemplo, e o serviço é precário. Se no centro de Raposo tem mato e lixo, imagina na parte alta?!”, disse.
Já a moradora Sirlei, está feliz. “Isso é ótimo! Eu moro há 20 anos em Raposo, que é um local turístico e precisa de muita atenção. Espero que aconteça o mesmo na parte alta e nas localidades, que têm muito mato e lixo”, disse.

Fonte: DECOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *