Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:50 – HOMEM CONFESSA TER COMIDO O FÍGADO DA ESPOSA DEPOIS DE MATA-LA

Assassino confesso admite ter comido fígado da esposa na cidade de Paranatinga MT

As primeiras investigações em torno do homicídio brutal cometido no Assentamento Bela Vista, em Paranatinga (distante 335km de Cuiabá), apontam que Joilson Caetano da Fonseca de 44 anos, acusado de cometer o crime, comeu um pedaço do fígado da sua esposa.

O assassinato ocorreu na quarta-feira (11) e Joilson, que permaneceu na casa após a atrocidade, contou aos policiais que estava sob efeitos de drogas. Ensanguentado, o assassino confesso disse que esfaqueou, esquartejou, queimou e ainda comeu parte do fígado de sua espo Writing Studio a (distante 335km de Cuiabá), apontam que Joilson Caetano da Fonseca de 44 anos, acusado de cometer o crime, comeu um pedaço do fígado da sua esposa.

O assassinato ocorreu na quarta-feira (11) e Joilson, que permaneceu na casa após a atrocidade, contou aos policiais que estava sob efeitos de drogas. Ensanguentado, o assassino confesso disse que esfaqueou, esquartejou, queimou e ainda comeu parte do fígado de sua esposa, identificada como Eniria de Sousa Amorim de 46 anos.

Os peritos confirmaram que o tórax da vítima estava aberto e o suspeito retirou os órgãos internos da vítima durante a fúria.

Na delegacia, Joilson disse que não lembra de muita coisa, pois estava embriagado e que tinha matado a esposa após uma briga que começou entre os dois porque ele teria esquecido de tomar medicamento controlado.

Joilson não soube dizer se antes usou uma arma de fogo ou somente uma faca para cometer o crime. A polícia vai investigar agora se o material que ele comeu realmente se trata de algum órgão da vítima, o que já está sendo analisado pela perícia.

 

Uma testemunha será ouvida na próxima semana no inquérito. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Primavera do Leste.

Fonte: Coronel e as notícias policiais Writing Studio

Um comentário sobre “Quinta-feira – 22:50 – HOMEM CONFESSA TER COMIDO O FÍGADO DA ESPOSA DEPOIS DE MATA-LA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *