Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 18:15 – Jovem de Guarapari faz sucesso no exterior

A jovem Pâmella Ivinin, de 20 anos que hoje faz sucesso no exterior nasceu na Serra, mas morava em Guarapari com a mãe e o irmão e vendeu trufas nas areias da Praia do Morro por dois anos.

Pâmella relatou que decidiu vender trufas porque não conseguia emprego. “Eu procurei emprego por toda parte, mas como estudava não conseguia nada. Um dia fui em uma loja de produtos de festa e uma moça me falou que se eu comprasse acima de R$ 50, ganharia um curso. Eu comprei e no outro dia fui fazer o curso e aprendi a fazer trufas. Foi a partir daí que comecei a fazer trufas, mas na verdade comecei vendendo n Writing Studio uma modelo atriz porque atuei no comercial que fiz e nos clipes”. Confira um dos clipes que ela fez no exterior.

Mesmo com todos esses trabalhos Pâmella afirma que não sonhava com a carreira de modelo. “Fiz um trabalho com 13 anos quando minha mãe me levou em um shopping, nem lembro direito. Nunca sonhei em ser modelo, eu tentei. Mas sonhar de verdade eu nunca sonhei. Sempre quis ser dentista ou bióloga marinha”, confessou Pâmella.

A modelo hoje ajuda a mãe e o irmão, que ficaram aqui em Guarapari e tem um novo sonho profissional. “Quero ser empresária”, relatou Pâmella.

Fonte: Portal 27 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *