Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça feira 18:20h – SECRETARIA DO AMBIENTE BUSCA RECURSOS E PARCERIAS COM O INEA E A FUNASA NO RIO DE JANEIRO

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria do Ambiente, esteve nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, onde se reuniu com representantes do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) e da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), além da Coordenadora de Projetos Especiais da Secretaria de Estado do Ambiente, Ana Karina Gomes.

As reuniões tiveram como Writing Studio sta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, onde se reuniu com representantes do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) e da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), além da Coordenadora de Projetos Especiais da Secretaria de Estado do Ambiente, Ana Karina Gomes.

As reuniões tiveram como objetivo angariar recursos e promover parcerias para a realização de projetos de recuperação ambiental do município. Na FUNASA, a equipe da Secretaria de Ambiente foi recebida pelo Superintendente Carlos Henrique Netto. No INEA, a reunião foi com Mário Oliveira e Fernando Guida.

Ainda na capital, uma reunião com Ana Karina Gomes, do Programa de apoio a Unidade de Conservação de Projetos junto a Câmara de Compensação Ambiental, tratou de recursos para as unidades de conservação já criadas no município e outras a serem criadas ainda este ano.

Fonte: DECOM (Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna) Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna Terça feira 18:20h – SECRETARIA DO AMBIENTE BUSCA RECURSOS E PARCERIAS COM O INEA E A FUNASA NO RIO DE JANEIRO

  1. Brother

    Waldriano meu brother, cadê você rapaz. Voltaste a fazer hamburguer ou voltou pra escola? Mas diz aí, continua como secretário do meio ambiente não!?

  2. Kátia Flávia

    Brother meu mano. O secretario do meio ambiente de Itaperuna não sabe diferenciar um hamburguer de uma tartaruga. Quando ela encolher os membros então, ele vai querer vende-la dizendo que é hamburguer de Itú.KKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Rogério

    Nesta foto aí, o secretário do meio ambiente deve está agachado debaixo da mesa. É que…Aí vai desqualificar a foto. Bobagem secretário, se trabalhou pra ele na campanha, o contribuinte te paga, sem vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *