Blog do Adilson Ribeiro

Guarapari – ES – Sexta-feira – 23:15 – Vereador é preso após pousar um helicóptero no meio da praia

O vereador Rubens Gonçalves de Brito, 34 anos, conhecido como “Bim da Ambulância”, foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari

Um vereador de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi parar na delegacia após pousar com um helicóptero nas areias da Praia da Bacutia, em Guarapari. A cena chamou a atenção e revoltou os banhistas devido ao risco, por volta das 10 horas desta sexta-feira (27).

Os titulares das Delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e de Infrações e Outras, Marcos Luiz Nery e Diego Barcelos, estiveram no local e o vereador Rubens Gonçalves de Brito (PSDB-MG), 34 anos, conhecido como “Bim da Ambulância”, foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Na delegacia, de acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado de Segurança, ele foi aut Writing Studio local pela primeira vez, estava no momento em que o helicóptero se aproximou. “Ele pousou na beiradinha da praia. O pessoal simplesmente desceu para vir à Bacutia. Os banhistas estão revoltados e preocupados. Colocou a vida de todos em risco”.

Rosimeire afirmou, ainda, que além do piloto, mais duas pessoas desceram da aeronave. Surpresos com a situação, os banhistas, então, acionaram a Polícia Militar, que foi ao local.

” As pessoas tiveram que se afastar, pois estavam bem no local onde o helicóptero pousou. Tinha muita gente na praia”, relata a aposentada.

Fonte: Gazeta online Writing Studio

Um comentário sobre “Guarapari – ES – Sexta-feira – 23:15 – Vereador é preso após pousar um helicóptero no meio da praia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *