Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 17:30 – Vice Prefeito Rogerinho: “Queremos a Rodando Certo bem Longe, nós não queremos renovar o contrato da Prefeitura com a Rodando Certo”

Após ser veiculado no Facebook que a prefeitura de Itaperuna havia renovado o Contrato da empresa Rodando Certo administradora do Depósito de veículos apreendidos nas Blitz da Polícia Militar em Itaperuna e região, o Blog do Adilson Ribeiro entrou em contato com o Vice-prefeito Rogerinho que deu a declaração acima e ainda acrescentou que vai verificar se o contrato da Rodando Certo que também reboca os carros apreendidos, já venceu para dar uma resposta o mais rápido possível à População.

Foto:Arquivo do Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio possível à População.

Foto:Arquivo do Blog do Adilson Ribeiro

Informações:Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

9 comentários sobre “Itaperuna Sábado 17:30 – Vice Prefeito Rogerinho: “Queremos a Rodando Certo bem Longe, nós não queremos renovar o contrato da Prefeitura com a Rodando Certo”

  1. José Mauro

    Se o condutor não é habilitado ou o veículo não está licenciado, reboque nele. Ser cidadão é cumprir com suas obrigações legais.
    A alegação que é trabalhador e pobre não dispensa ninguém de cumprir a legislação, que é nacional.
    Quem está no trânsito quer que o mesmo seja composto por pessoas que saibam o que estão fazendo e possam ser identificadas pela autoridade de trânsito.

  2. José Mauro

    Eu não sei de nenhum cidadão que teve seu veículo rebocado pelo RC que, no momento da ocorrência, estivesse com os seus documentos ou os do veiculo regulares.
    Essa história do Vice-prefeito querer acabar com o RC deve ser combatida pelo cidadão que paga seus impostos e anda com seu veículo regularizado.
    Em qualquer sociedade organizada do mundo o proprietário de veículo tem que estar com sua habilitação e documento do veículo em dia, sob pena de não poder circular, pois, caso contrário, sofrerá sanções da autoridade competente,incluindo a retenção do veículo.
    A propriedade de um bem, seja móvel ou imóvel,não é absoluta. Ela está sujeita a princípios constitucionais e a leis ordinárias, que, se não atendidas pelo proprietário ou possuidor, em última análise, pode até perder a posse ou prioridade de forma definitiva.
    A postura do Vice é populista e desprovida de argumentos consistentes. Não deveria encontrar eco no cidadão de bem que, independentemente de sua condição social, preza por ter suas obrigações com o Estado em dia.

    1. Carlos

      Apoiadissímo meu amigo! Muito bom sua colocação. Concordo plenamente com vc! Somos do bem e pagamos nossos impostos. Se o cidadão n tem condição de pagar o ipva, ande a pé ou de bike!

  3. SOUZA

    ROGERINHO INCENTIVANDO O CAOS E A BAGUNÇA. VOCÊ QUER CRIANÇA DIRIGINDO PELAS RUAS DA CIDADE? QUER BANDIDOS EMPINANDO MOTOS BARULHENTAS NA PORTA DA SUA CASA? PORQUÊ AO INVÉS DE QUERER APARECER, VOCÊ NÃO JUSTIFICA SEUS SALÁRIOS E A CONFIANÇA QUE O POVO DEPOSITOU EM VOCÊ? DESDE QUE ASSUMIU, SÓ QUER SABER DE POPULISMO. OBRAS QUE É BOM, NADA. SÓ UL ALERTA: 4 ANOS PASSAM RÁPIDO…

  4. Amarildo

    Não gosto desses políticos de esquerda, que sacrificam a Lei e a Ordem em nome do populismo. Podem enganar seus seguidores, mas causam desgraça na sociedade. Vale lembrar que atitudes irresponsáveis dessa esquerda irracional, ajudou a afundar o Brasil nessa crise sem precedentes.

  5. Jorge Luiz

    Concordo com os dois depoimentos acima!Acho que se o vice prefeito se solidariza com os trabalhadores que tem seus veículos apriendido por falta de habilitação, ele deveria fazer um projeto para facilitar que essas pessoas tirassem suas carteiras de habilitação!

  6. Rosângela souza

    Dr: Vinícius estou confiante em sua promessa de acaba com essa safadeza de rodando certo em Itaperuna, eu não tenho amnésia me lembro muito bem da sua promessa de acaba com essa merda,só apóia o rodando certo quem tem dinheiro no bolso e pode paga abersudo de IPVA, isso é um desrespeito com o povo brasileiro, q trabalha no dia dia para compra seu veículos e os safado do rodando certo pega,se fosse assim as prefeituras de todas cidades tbm tem q fazer o imposto certo,ir para ruas e fica cercando um a um e verificando documentos de casas e terrenos, vamos lar De: Vinícius estou confiante na sua palavra!!

    1. Carlos

      Tem gente q abre a boca para falar asneira! Eu n tenho dinheiro sobrando, mas porém n deixo de pagar os impostos. A pessoa tem q colocar o chapeú onde alcansa. Se n tem condições de andar de carro e moto,n ande ué. Ou vc espera q Deus mande um anjo do céu para pagar seu IPVA? Kk Faça-me o favor néh! Santa lúcia esta aí, paga busão ué. Paga R$ 2,60 e n paga ipva.
      Segunda observação, a quantidade de jovens sem uma carteira nessas “pragas” de 50cc. Tem q prender mesmo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *