Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado 19:10h – Colônia de Férias do Poliesportivo realiza cerimônia de encerramento

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizaram na noite desta sexta (27), o encerramento da Colônia de Férias no Poliesportivo. O evento começou às 18h na quadra coberta do Poli.
Foram duas semanas de muitas atividades físicas e muito esporte. De 16 a 27 de janeiro crianças e jovens de 06 a 15 anos, ocuparam seu tempo nas férias com brincadeiras, jogos, lanches e piscina.
A noite teve início com a apresentação do grupo de passinho “Os Perversos”, que contagiaram a criançada com vários passinhos diferentes, em seguida foi a vez de Viviane Velasco, que apresentou um lindo hino de louvor. O Palhaço “Chulé” e toda sua turma, também estiveram presentes e encantaram e dançaram com as crianças. Já na quadra de basquete, um grupo de protetores de animais comandava a feira de doação de cães e gatos.
O Secretário de Esporte e lazer Eduardo do Toldo, deu início a cerimônia de encerramento e disse estar muito satisfeito com o resultado da Colônia, agradeceu a toda sua equipe e as secretarias de Educação, Ação Social e Saúde a Guarda Municipal, a Polícia Militar, a Faculdade Redentor e todos que direta ou indiretamente ajudaram nesse projeto. O Vice-Prefeito Rogerinho, disse que sempre irá apoiar o esporte em Itaperuna. O representante da nova Câmara de Veadores, Marquinho de Retiro, disse ouve um resgate Writing Studio 5gmail-_1mj”>No fim de cerimônia, todas as crianças e jovens ganharam um delicioso lanche e certificados de participação e os apoiadores de gratidão pelo apoio.

DECOM

Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Sábado 19:10h – Colônia de Férias do Poliesportivo realiza cerimônia de encerramento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *