Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 09:30h – Motociclista supostamente embriagado invade pista contrária e bate de frente com carro em Muriaé

Um motociclista de 29 anos foi hospitalizado após se envolver em uma colisão com uma automóvel, no trecho urbano da BR-356, no chamado “trevo do Vitrines”, região central de Muriaé, no fim da madrugada deste sábado (18). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com lesões leves, e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é suspeito de estar pilotando sob efeito de álcool. Os cinco ocupantes do carro não se feriram.

Por telefone, o policial rodoviário federal Joel Guedes, que atuou na ocorrência, informou que no momento do batida, o motociclista seguia na BR, sentido Barra-Porto e invadiu a pista contrária, atingindo o VW Polo que trafegava na direção oposta.

O policial afirmou que o rapaz aparentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Como prevê a legislação em vigor, ele foi multado em R$ 2.934,70 e teve a motocicleta recolhida para um pátio credenciado pelo Detran.

Writing Studio er wp-image-436527″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/02/4_1-12.jpg” alt=”” width=”1180″ height=”831″ />

Fonte: Rádio Muriaé

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *