Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira de Carnaval – 20:40 – Agentes do DEGASE recapturam menores infratores após fuga cinematográfica

Por volta da meia noite desta segunda feira de carnaval (27/02), menores infratores que cumprem medida de internação provisória – aguardam sentença judicial – no Cense Dom Bosco, na Ilha do Governador, resolveram colocar em prática um plano de fuga. Quatro internos que ocupavam uma das celas da unidade arrancaram uma luminária que fica na parede que dá acesso ao corredor da galeria. Em seguida, com a ajuda de um cabo de vassoura, quebraram o reboco tipo cogobó da parede do prédio, que possui dois andares. Após abrirem um buraco, utilizaram uma corda feita com lençóis para descer até a parte externa do edifício, uma vez que a cela se localiza no segundo andar da estrutura.
Ganhando o terreno sem despertar a atenção dos Agentes de Segurança e sem serem detecctados pelas câmeras de monitoramento da unidade, os quatro internos saíram em disparada em direção ao muro dos fundos da unidade, que dá acesso à Estrada das Canárias.
O problema era que os internos promterem algo diferente para os demais infratores do local: Que após conseguirem sair do prédio, dariam a volta e renderiam os Agentes, tomando posse das chaves das demais celas e libertando todos os internos da facção Comando Vermelho, para uma fuga em massa.
Como os menores ao invés de cumprirem o pactuado, resolveram fugir sozinhos, os demais menores, revoltados com o não cumprimento do acordo, resolveram delatar a fuga, começando a gritar para os funcion Writing Studio

..

 

Fonte: Sind. Degase RJ Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *