Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira de Cinzas – 20:15 – Corpo do jovem que matou a própria esposa e depois se matou, está sendo velado na capela mortuária do bairro Vinhosa

O sepultamento deverá acontecer nesta quinta-feira pela manhã as 10h no cemitério São João Batista

..

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Itaperuna Quarta-feira de Cinzas 18:05 – O Corpo de Nathalia que foi assassinada pelo próprio esposo que também se matou, está sendo velado na capela do cemitério são José do Avaí

O sepultamento deverá acontecer nesta quinta-feira pela manhã

RELEMBRE:

Itaperuna Quarta-feira de Cinzas Atualizada às 15:37 – Antes de matar a esposa e se matar, jovem se escondeu no porta malas do carro do sogro e tentou matá-lo também. Veja abaixo, fotos, vídeos e informações:

Itaperuna quarta-feira de Cinzas atualizada às 12:55 – Após tentar matar o sogro no Fiteiro Jovem rouba uma bicicleta, invade casa, mata a esposa com dois tiros e depois se mata cortando o próprio pescoço com uma faca de Churrasco. Veja fotos Vídeos e informações abaixo:

Itaperuna – Quarta Feira de Cinzas – Atualizada – 12:02 – Rabecão do Corpo de Bombeiros faz remoção dos corpos de Nathália e Wellington, vítimas de homicídio e suicídio no Carulas nesta manhã. Veja fotos e vídeos abaixo:

Os corpos de Nathalia de 19 anos e de Wellington de 23, acabam de ser retirados de dentro da casa na Rua Malvina Cunha, no Carulas e estão sendo levados para o IML de Itaperuna. Nathalia foi assassinada com dois tiros por seu companheiro que após matá-la, apontou o revólver para sua própria cabeça e apertou o gatilho mas a arma mascou(falhou), ele foi então até a cozinha onde pegou uma faca de churrasco e cortou o próprio pescoço, em seguida caiu sobre o corpo de Nathalia já morta sobre o sofá da sala e também morreu.

Reportagem: Blog do Adilson Ribeiro
Fotos e vídeos: JVM e Colaboradores/Blog do Adilson Ribeiro

RELEMBRE:

 

Itaperuna – Quarta Feira de Cinzas – ATUALIZADA às 11:00h – Identificadas vítimas de homicídio e suicídio no Carulas – Jovem tenta matar o sogro no Fiteiro, invade casa no Carulas, mata a mulher e depois se mata. Veja fotos, vídeos e informações abaixo:

Wellington

Nathalia

Wellington, de 23 anos e Nathalia, de 19, moravam juntos na Rua Açucena Chaia, na Cehab, segundo informações, ele teria agredido Nathália no sábado dia 25 de fevereiro e fugido com a filha do casal, um bebê de aproximadamente um ano e oito meses de idade.

Nathalia foi à delegacia, registrou queixa contra o companheiro, conseguiu pegar a filha de volta e fugiu com ela para a casa de um primo na Rua Malvina Cunha, no Carulas.

Nesta manhã, por volta das 08:40h, descontrolado, Wellington foi à casa do pai de Nathalia a sua procura e atirou contra o sogro, no Fiteiro, no Morro próximo a Padaria Pão Gostoso. Segundo relato do próprio sogro quando ele abriu o porta malas de seu carro nesta manhã para procurar algo se deparou com o genro escondido lá dentro, Wellington foi logo dando dois tiros mas não conseguiu acertar o sogro.

No local, Wellington descobriu onde estavam a mulher e sua filha, correu até a rua Oswaldo Cruz onde apontou o revólver calibre 38 para uma mulher de 44 anos de idade roubou a bicicleta dela e foi até a casa do primo de Nathalia.

O acusado invadiu a residência atirando, o primo de Nathalia conseguiu sair da casa com as crianças, entre elas, a filha do casal, e com sua esposa e Nathalia ficou na residência com o acusado, ele matou a esposa com dois tiros e em seguida se matou cortando o próprio pescoço com uma faca usada para cortar carne de churrasco.

Os donos da casa foram levados para a 143ª DP de Itaperuna para prestar esclarecimentos e a polícia isolou local.

Os peritos estiveram na residência, realizaram a perícia e recolheram o revólver, a faca e a bicicleta.

Peritos conduzem bicicleta que Wellington roubou para cometer o assassinato e o suicídio

Após matar a esposa, Wellington cortou a própria garganta e se deitou sobre o corpo dela para também morrer

Reportagem: Blog do Adilson Ribeiro

Fotos e Vídeos: JVM e Colaboradores/Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *