Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 19:55h – Leitor faz agradecimentos pelo carinho no atendimento ao povo

“Adilson pública aí, fazendo o favor. Os moradores da Rua Gil Vieira Leite agradecem pela coleta de lixo, e também dar os parabéns aos funcionários por serem muito gentis, atenciosos e agradecer também ao prefeito e o nosso vice e não podemos deixar também de agradecer ao Leonardo (Leo), por atender pessoalmente a cada mor Writing Studio ncenter size-full wp-image-440415″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/03/WhatsApp-Image-2017-03-04-at-17.09.35.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”1894″ />

“Adilson pública aí, fazendo o favor. Os moradores da Rua Gil Vieira Leite agradecem pela coleta de lixo, e também dar os parabéns aos funcionários por serem muito gentis, atenciosos e agradecer também ao prefeito e o nosso vice e não podemos deixar também de agradecer ao Leonardo (Leo), por atender pessoalmente a cada morador com muito carinho”.

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

11 comentários sobre “Itaperuna Sábado 19:55h – Leitor faz agradecimentos pelo carinho no atendimento ao povo

      1. Jorge

        De quem é o que?e eu quero saber q empresa presta servico To nem aí…quero q o serviço q eu pago(impostos)seja feito!Já disse aki,toda explicacao mencionam gestoes passadas,para as cagadas q fazem!Se Deus quiser eles nao voltarão,ESPERO q daki a 4anos,eu nao diga,se Deus quiser vcs nao voltarao!Vc é a mesma bosta q me disse,posto de saude fechado quinta e sexta,pq nao tem movimento!kkkkkk….lugar nenhum fechado tem movimento!kkkkkkk

        1. Zezé

          Onde voce arrumou a requisição para dar visto? Seja homem e responda? Os Postos de saúde estavam fechados! Como conseguiu a requisição? Quem gosta de corrigir os outros tem que ser Sinônimo de honestidade! Não adianta esbravejar! Responda?

        2. Zezé

          Responda energúmeno? Como você conseguiu a requisição para dar visto, se todos os Postos estavam fechados na semana do carnaval? Tem alguém fornecendo requisição carimbada? Quem gosta das coisas certas dê o exemplo? Comprou a requisição? Ou político te deu pra comprar seu voto? Voto de cabresto!

        3. Zezé

          E, é isso mesmo! Responda a pergunta? Energúmeno! Estatisticamente não se tem movimento! Fez se uma ótima economia! Só você que é um privilegiado em Itaperuna! Conseguiu uma requisição com um médico fantasma! Sua anta puxa saco do 11!

        4. Zezé

          Bosta é o que você tem no lugar da massa encefálica! Comprou a requisição do SUS? Responda a pergunta? Se enrolou! Todos querem saber como um privilegiado conseguiu uma requisição em plena semana de carnaval? Como? Se você tá de TPM porque o Posto tava fechado! Responda?

  1. Rondinelli

    Venha aqui pegar o meu lixo tb que a mais de uma semana não recolhem. Eu agradeceriam muito fazerem O serviço que nós pagamos e não estamos recebendo.

  2. Justa

    Bom se vcs não tem educação e gostam de ter pessoas mau humoradas e mau educadas na porta de vcs, problema de vcs eu já gosto de pessoas de bem,quem saibam dizer bom dia, boa tarde, obrigado.. Princípios agente não se compra vem de berço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *