Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 22:45 – Em reivindicação a uma reclamação da UBS do bairro Vinhosa, leitora diz que foi muito bem atendida e agradece a equipe que a atendeu

“Sou moradora do Bairro Vinhosa e venho fazer uma reivindicação a postagem que fizeram à UBS do Bairro São Mateus. Só tenho a agradecer a equipe, pois faço tratamento odontológico e sou consultada na Unidade. Infelizmente houve uma injustiça na postagem onde falaram da atual enfermeira, eu em especial só tenho a agradecê-la pela prestação e atenção que ela sempre me dá quando chego indisposta, além de perceber o carinho que ela demonstra aos demais pacientes. Não posso falar dos demais enfermeiros que já passaram pela referida UBS, mas posso afirmar que tudo que a enfermeira está fazendo está ajudando e muito a população. Não vejo a necessidade de pessoas de outras UBS terem acesso a cozinha e banheiro reservados aos funcionários da unidade.
Enfermeira Mara, parabenizo-a por sua competência profissional.”

Writing Studio ssaram pela referida UBS, mas posso afirmar que tudo que a enfermeira está fazendo está ajudando e muito a população. Não vejo a necessidade de pessoas de outras UBS terem acesso a cozinha e banheiro reservados aos funcionários da unidade.
Enfermeira Mara, parabenizo-a por sua competência profissional.”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Terça-feira – 22:45 – Em reivindicação a uma reclamação da UBS do bairro Vinhosa, leitora diz que foi muito bem atendida e agradece a equipe que a atendeu

  1. Jacao

    Apoiada totalmente….moro lá e Serviço no Sao Matheus sempre foi impecavel!Cozinha e banheiros de lá,sao para os funcionarios do mesmo posto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *