Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta feira 18:20h – Leitor elogia a nova gestão municipal

“Adilson o lixeiro passou na minha rua e a do meu pai. Tudo perfeito nas duas ruas. Tamparam o buraco e trocaram a lâmpada queimada. Meu pai foi muito bem atendido na upa.  A minha vizinha está muita satisfeita com o colégio municipal da sua filha. Venha participar também dessa mudança”.

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 996 Writing Studio rua e a do meu pai. Tudo perfeito nas duas ruas. Tamparam o buraco e trocaram a lâmpada queimada. Meu pai foi muito bem atendido na upa.  A minha vizinha está muita satisfeita com o colégio municipal da sua filha. Venha participar também dessa mudança”.

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

24 comentários sobre “Itaperuna Sexta feira 18:20h – Leitor elogia a nova gestão municipal

  1. Mouraci Stephen Carecho

    CUIDADO COM AS ENTRELINHAS…

    É sabido que um presidente da república é mera figura decorativa e atua tão somente como um intérprete de discursos escritos por forças ocultas.
    Ontem Temer discursou assim: “Prefiro ser impopular do que um populista”.
    A mensagem tá no ar minha gente.
    Nossa cidade é totalmente dependente de verbas federais.
    Seria muito de bom grado que os nossos vereadores, secretários e principalmente o Sr. prefeito consultassem o obituário da seara política a fim de que não envolva o município num nó corrediço.
    Pode custar muito caro a aventura de engajar-se no projeto de vingança particular daqueles que jazem na fria lápide do parlamento.
    Mais uma vez, CUIDADO COM O GURU.

  2. Binho

    Até q enfim um elogio e reconhecimento de início de governo. Vams juntar forças ao invés de tentar dividir e rachar o povo com reclamações sem fundamento….

    1. Rogério Canarinho

      Zezé, o prefeito se travestiu de buda
      E foi pra prefeitura com os amigos farrear
      É buda pra lá!
      É buda pra cá!
      Mas não demora sua buda vai molhar!

      Zezé, o prefeito comprou kit buda
      Foi com os amigos pelas ruas buda dá
      Deu buda pra lá!
      Deu buda pra cá!
      E insatisfeito tem no blog kit dá!

    1. Zezé

      Gil! Cérebro de galinha! Claro, sem ofensas a galinha! Afinal elas botam ovos, excelente fonte de proteínas! Vc pelo contrário defecar pela boca!

    1. Zezé

      Só vc cérebro de piolho, que paga impostos! Tenho que tirar o chapéu para a Equipe de Direção do Centro Poliesportivo! Como tá organizado e funcionando bem! O grande idealizador e construtor do Polidesportivo, Dr Péricles, deve tá feliz de vê-lo funcionando e servindo para uma melhor qualidade de vida do povão! Ele deve estar olhando lá da Colina e pensando: os meus filhotes da política, Jair e Alfredão não foram capazes de administrá-lo! Kkkkkkk

      1. Jacao

        Já parabenizei pelo trabalho no poli…PONTO…aceitar criticas,é uma virtude q vcs nao têm,sempre as mesmas desculpinhas,ou entao,quando nao tem desculpas,simplesmente atacam…Repito:Vcs fizeram em 70dias o dobro q a outra gestao fez…a outra nao fez nada!kkkkkkkk…..pela arrogancia,por no aceitar criticas,por achar q quem reclama votou em outro candidato,por usar nome de Deus em vao,eu digo…..ao invés de mudanca,como muitos acreditaram,inclusive eu…to achando q essa gestao nao completa 4anos…cai antes,infelizmente,aí acabando voltando os vermes q governaram a cidade!Zezé,vc é o maior exemplo da merda q ta acontecendo!

  3. Jacao

    No final,a pessoa ainda coloca,VENHA PARTICIPAR DESSA MUDANÇA,prefeito online agora acha q somos otarios com esse tipo de propaganda!Já disse VARIAS vezes,precisamos q nosso prefeito trabalhe,demos um voto de confianca,pois nao aguentamos mais os antigos politicos,agora,ficar de mimimi nas mídias,só irá piorar a nossa situacao,e a dele!

  4. Aposentadobb

    Obs:eu nunca votei no Péricles,paulada,Jair,Alfredo,Alexandre e no dr Vinicios.
    Na minha opinião é tudo farinha do mesmo saco.
    Eu fico observando como tem puxa saco do atual prefeito.
    Será porquê???

  5. Zezé

    As viúvas da Vieira Stones, só pensam e falam do lixo! Afinal só viam lixo! Onde passam fotografam o lixo! Dormem pensando no lixo! Acordam pensando no lixo! Recorrentes!

  6. José Mauro

    Todas as vezes que passo por aqui tem alguém afirmando que as críticas ao Atual governo são feitas pela oposição ou por quem perdeu a eleição.
    Vamos lá: o governo que não aceita críticas à sua gestão tende ao isolamento e medidas autoritárias. Elas são o combustível e o termômetro de sua gestão. Todas têm que ser levadas em consideração, até as que considera injustas e de opositores politicos. Só assim poderá traçar estratégias para minimizá-las.
    Outra coisa, quem ganha ou perde eleições são os candidatos, seus partidos e os oportunistas de plantão que sempre estão à caça de uma “boquinha”. Me aponte um eleitor comum que votou nos vitoriosos Jair, Claudão, Paulada e Alfredão que se consideram vencedores nas eleições destes senhores? Nos últimos 12 anos a população de Itaperuna não “ganhou” uma eleição, mesmo os que tiveram seus candidatos eleitos. A cidade foi derrotada por estes grupos que só pensam em desconstruir o que a adm anterior à sua fez, seja bom ou ruim, utilizando-se da máquina publica para atender uma minoria seleta de comparsas.
    Agora surge uma nova administração e, como sempre ocorreu, apesar de alguns se acharem vítimas injustas, as críticas estão aí. Vão mais uma vez ignorá-las e achar que é choro de perdedor, ou vão levar a coisa a sério?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *