Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 20:40h – Direito de Resposta – Leitor responde as palavras ofensivas de outro leitor

“Olá boa noite, gostaria que vc publicasse, essa resposta no seu blog:

A pessoa tem todo o direito de achar o que quiser dá atual gestão do prefeito de Itaperuna, Mais daí chamar o povo de Itaperuna ou insinuar que devemos lavar roupa, povinho de mimimi, bando de ingratos, faz o seguinte se tiver condição pega seu carro ou um emprestado e dar uma voltinha na cidade, vem aqui na Vinhosa e se quiser pegue os lixos dá rua, porque desde de sexta de manhã que o lixo estar lá nas calçadas, esperando que o caminhão também possa passar lá. E nem por isso vim aqui falar ofensas para o povo de Itaperuna que elegeu ele. Quando for falar ou melhor escrever algo, fale somente na primeira pessoa do singular. A opinião de todos tem que ser respeitada, seja qual for”.

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

 

RELEMBRE

 

Itaperuna Sábado 19:55h – Leitor desabafa contra os que reclamam da nova gestão Municipal

 

“Para Esse Povinho do “mimi” que vive reclamando do Governo do Dr. Vinícius, a Prova de que estão tudo querendo maldade, a Coleta de Lixo na minha Rua, Rua José Abreu de Jesus, Bairro Niterói, tudo normal por aqui. Eu acho que esse povo deveria ir caça uma Roupa pra lavar invés de criticar quem esta fazendo de tudo para ter uma Itaperuna melhor. Para Povo do “MiMi” está feio isso. Menos Crítica, o cara já fez por Itaperuna em apenas 2 meses coisas que nenhum governo antigo fez.
Deveriam criar vergonha na cara e reconhecer o esforço não ficar nessa Maldade, é por isso que nada vai pra frente, só reclamam, então Adilson gostaria de mostrar que a coleta de lixo esta normal. Esse povo que fica de “fifi” no seu Blog são tudo uns desocupados, devem encher a Rua de lixo todo dia só pra acusar o Prefeito.
A prova esta aqui. O Prefeito Dr. Vinícius esta fazendo o melhor para nossa Cidad Writing Studio 11-at-17.44.441-169×300.jpg 169w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/03/WhatsApp-Image-2017-03-11-at-17.44.441-768×1366.jpg 768w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/03/WhatsApp-Image-2017-03-11-at-17.44.441-576×1024.jpg 576w” alt=”” width=”1063″ height=”1891″ />

“Para Esse Povinho do “mimi” que vive reclamando do Governo do Dr. Vinícius, a Prova de que estão tudo querendo maldade, a Coleta de Lixo na minha Rua, Rua José Abreu de Jesus, Bairro Niterói, tudo normal por aqui. Eu acho que esse povo deveria ir caça uma Roupa pra lavar invés de criticar quem esta fazendo de tudo para ter uma Itaperuna melhor. Para Povo do “MiMi” está feio isso. Menos Crítica, o cara já fez por Itaperuna em apenas 2 meses coisas que nenhum governo antigo fez.
Deveriam criar vergonha na cara e reconhecer o esforço não ficar nessa Maldade, é por isso que nada vai pra frente, só reclamam, então Adilson gostaria de mostrar que a coleta de lixo esta normal. Esse povo que fica de “fifi” no seu Blog são tudo uns desocupados, devem encher a Rua de lixo todo dia só pra acusar o Prefeito.
A prova esta aqui. O Prefeito Dr. Vinícius esta fazendo o melhor para nossa Cidade. Fico Indignado com tanta Reclamação sem necessidade. Itaperuna mudou. O nosso atual prefeito esta no caminho certo. Então só acho que o “Mimi” do Povinho deveria acabar. Fica a dica. Menos Fofoquinha Povo, mais Ação. Obrigado bando de Ingratos”.

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

22 comentários sobre “Itaperuna Sábado 20:40h – Direito de Resposta – Leitor responde as palavras ofensivas de outro leitor

  1. José Antônio

    Vc que está mandando o povo caçar uma lavagem de roupa , deveria dar uma volta pela cidade e ver a sujeira que está. É por isso que nosso país está assim. Pessoas iguais a vc que só olha para o próprio umbigo . A cidade está uma lixeira vergonha vergonha.

    1. Zezé

      Tem Epidemia Dengue em Itaperuna esse ano? Como estava o ano passado? Uma Epidemia! É só ir na Vigilância Epidemiológica do Centro de Saúde Dr Raul Travassos e fazer uma pergunta? Tem Epidemia de Dengue esse ano? Quantos casos? E ano passado? Quantos casos? Parabéns Dr Vinícius pela mudança! Os Agentes com a nova Coordenação estão trabalhando!!!!! Dengue mata! Povo faça sua parte: não deixa água parada em seus quintais!!!!!!

  2. Zezé

    José Antônio! Dá um tempo…. Chega de lixo! Só pensam no lixo? A Vieirinha Stones, já era! Vai coletar lixo noutra cidade! O Prefeito tá fazendo mudanças sim! E para melhor! E ajustes leva tempo! Parece que estão de TPM!!!!

  3. Zezé

    Aliás o termo caçar uma lavagem de roupa deveria ser ampliado para: manter a casa e os quintais bem limpos sem água parada por causa do mosquito transmissor da Dengue; Chicunguhya; Zica Vírus e atualmente a Febre Amarela! Aos proprietários de Terrenos Baldios mantê-los limpo, capinados para evitar insetos e roedores! Uma série de responsabilidades que o indivíduo ou a sociedade, é relapso e que deveria ser a primeira a dar bons exemplos! Manter as caixas d’águas tampadas, porém não são capazes de fazer o básico! Sendo necessário a interferência da Vigilância Ambiental para colocar tela nas tais caixas! A Constituição Federal diz que: Saúde é um Direito do Povo e um dever do Estado. Porém não excluí o Dever do cidadão e da Sociedade no cumprimento de responsabilidades! Portanto é muito mi mi mi….sim! Ao trabalho!

  4. Zezé

    Nesse País se fala muito em Direitos! Mas, esquecem-se dos Deveres!!!! Afinal, uma Sociedade justa e civilizada, é justamente aquela que estuda e conhece a Constituição de seu País, reivindicando seus Direitos, mas, dando o maior exemplo cumprindo com os seus Deveres! Todo o Direito é precedido de um Dever!

  5. Zezé

    Na novela exibida pela nefasta rede Globo, com o nome de: ” Que Rei Sou Eu”, um Mestre fez a seguinte projeção sobre o Brasil: ” este país será exemplo para o mundo….. de corrupção e vagabundagem”. Novela exibida em 1989! O que é corrupção? O que é vagabundagem?

  6. Claudia

    Zezé vc é um grande lambe saco… não precisa vir defender uma coisa errada q tds estão vendo, nossa cidade virou um lixao, melhor vc ficar quieto pq sua boquinha já tá certa!! Somos cidadãos e merecemos respeito… esse atual governo e td de gente sem classe, sem estudo, a folha mensal da prefeitura aumentou 500 mil, Oq vc me fala disso?? Aaaaaahhh e como tem gente mamando na teta né!!

    1. Zezé

      Não preciso de boquinha! Isto é para sanguessugas do povo! Meu salário é digno! E como com o suor do meu rosto! Vocês falam só do lixo! E a epidemia de dengue que tinha o ano passado, ninguém se lembra? A nova Equipe de combate ao mosquito implementou um novo tipo de combate, ou os Agentes no passado não trabalhavam? Ninguém tá reclamando que tem Dengue esse ano? Será por que? Parabéns Secretário Municipal de Saúde pelo combate efetivo ao mosquito transmissor! Uma vitória do novo governo e da população de Itaperuna! Vê se aprende!!!!!!!!

  7. Lico

    Só uma pergunta meu quintal está limpo, minha caixa d’água tampado e meu lixo devidamente ensaiado quando o lixeiro vai pegar?
    Já tem 4 dias,é antes que falem em mimimi eu votei nele.
    Agora que a coleta está longe de estar razoável é a mais pura verdade.

  8. José Mauro

    “A arrogância precede a queda”. Queda de quem? Só cai quem ocupa algum lugar suscetível à queda. O povo, por causa dessa classe política arrogante, mentirosa e corrupta (me refiro a toda classe política), não tem como ou para onde cair. Em Itaperuna, um cidadão está sujeito cair quando tropeça num buraco na rua que está lá faz uns seis meses ou mais ou num monte de lixo que se acumula na calçada, sem recolhimento a dias.
    O governo pode vir a este espaço e fazer propaganda de festa, de viagem, de entrega de material didático, etc. Mas a população não pode reclamar do que não está funcionando? Mi mi mi, é tentar defender um serviço não prestado ou prestado de forma deficitária com alegações populistas, tentando desviar o foco com acusações à população. Se a municipalidade não está prestando o serviço de forma adequada, a população tem o direito de se manifestar e cobrar. Da mesma forma, se o cidadão não cumpre com suas obrigações legais, o Estado, com seu poder de fiscalizar e polícia, deve impor sanções aos infratores, como a PM tem feito com os que insistem em não regularizar seus veículos na nossa cidade.
    Pediu-se para mudar o tema, esquecer o lixo. Então tá. Cadê o estacionamento rotativo? Por que o número de cargos comissionados tem subido junto às diversas secretarias de governo? O que vai ser da obra de escoamento das águas de chuva na vinhosa? Quem vai recolocar os paralelepípedos retirados pela empresa que fazia a colocação da tubulação de esgoto. Tem rua, Bom Jesus é uma delas, que está com paralelepípedos amontoados faz uns seis meses. Onde está o plano de cargos e salários dos professores?
    Enquanto isso, na câmara foi autorizada de forma unânime (onde estavam os vereadores pró governo?) duas fiscalizações: uma sobre a substituição da empresa responsável pelo lixo e outra sobre a compra do material didático.
    Quem mesmo está de mi mi mi?

    1. Zezé

      O Legislativo exercendo o seu papel! Quantos às obras da enchente é promessa de 30 anos dos perdedores! Quanto aos paralelos quem fez o Convênio com a CEDAE? O que tá no Contrato? É a PMI que tem que arrumar? Quanto aos Cargos Comissionados são os mesmos que os Governos anteriores usaram para acomodar seus correligionários! Esse Governo não criou nenhum Cargo Comissionado! Quanto ao Plano de Carreira dos Professores, já marcou uma reunião com o Secretário de Educação? Quanto a IMBEG, questione a CEDAE sobre os buracos deixados pela Construtora contratada pelo Governo do Estado? Quanto ao povo reclamar por serviços prestados deficitariamente, não me refiro ao povão! E sim ao povinho do 11 que são paus mandados para críticas veladas! A queda me refiro, a arrogância do 11 que caiu feio diante do 22!!!

  9. Zezé

    Usem o cérebro! O povo não sofre de amnésia! Um governo de trabalho! Mudanças para melhor! Tem Dengue esse ano? Vê se aprende! Tem Epidemia de Dengue na sua rua? O Agente de Saúde tem passado na sua casa? O que você tem feito para ajudar acabar com o mosquito? Tem água parada? Tem matagal no seu quintal? O mosquito cria na água limpa! Até naquele reservatório que fica atrás da geladeira!!! Sabia? Vamos juntos acabar com o mosquito! A PMI através da SMS e Vigilância Ambiental estão trabalhando! Parabéns!

  10. Isadora

    realmente a prefeitura esta tendo difuculdade na colheta do lixo acredito que normalize em pouco tempo que sr. prefeito e sua equipe irao corresponder eu acredito. agora zeze voce puxa saco fora do mormal .cuidado que a primeira dama deve esta enciumada.

    1. Zezé

      Isadora! Interprete o texto? Menti no que eu disse? Sou casado e muito bem casado! E com a Graça do Criador, não desejo mulher casada! Êxodo 20: proíbe o adultério. E no Apocalipse está escrito, ficará de fora: os cães, os homicidas, os adúlteros, os que amam e praticam a mentiram. Estude um pouco e pare de julgar o próximo! Mateus 7.

  11. José Mauro

    Responder a perguntas com outra pergunta é fugir do tema. Não se questiona o que está funcionando. Isso não é mérito, nem façanha do governo. É obrigação legal.
    Cadê resposta à multiplicação dos cargos comissionados, que todos sabemos ser um mecanismo político de acomodar apadrinhados? Onde estavam os vereadores da base do governo quando, por UNANIMIDADE, foram aprovadas duas fiscalizações de atos recentes do Executivo? Cadê o estacionamento rotativo? O plano de cargos e salário dos professores ( na secretaria de educação os cargos comissionados se multiplicaram)?
    E não venham com mi mi mi.

  12. Zezé

    José Mauro! Pra quem sabe ler um pingo é letra! Tá defendendo o corporativismo? Saiu do tema: “lixo”, e, mudou para Plano de Carreiras dos Professores? Acho que sobre o lixo já cansou mesmo. Já marcou uma reunião com o Secretário de Educação para tratar do assunto? Força Professor estou com vocês!

  13. Zezé

    Bom dia! Uma semana abençoada a todos! E deixa o Prefeito trabalhar! Quanto a insistência sobre os Cargos Comissionados, é uma prática normal de acomodação aos Correligionários! São os mesmos Cargos que os Governos anteriores usaram para nomear seus apadrinhados! Esse Governo não criou nenhum Cargo! Esses Cargos foram criados no passado e altamente Ampliados pelo 11, para acomodar os políticos indicados pela base de sustentação ao seu Governo! É só pesquisar que veremos no Governo de um famoso 11, como esses Cargos duplicaram! Acredito que aí foi a grande jogada para o desperdício do dinheiro público!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *