Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta-feira 22:40 – Cidadão que foi expulso do Escritório da Rodando Certo diz que 99% do que o proprietário da empresa falou é mentira. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Itaperuna Quinta-feira 19:15 – Proprietário da Rodando Certo conta sua versão da confusão na porta da sua empresa. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Entenda:

Itaperuna Quinta-feira 09:45 – Proprietário de automóvel afirma que a Rodando Ce Writing Studio conta sua versão da confusão na porta da sua empresa. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Entenda:

Itaperuna Quinta-feira 09:45 – Proprietário de automóvel afirma que a Rodando Certo é uma empresa toda Ilegal. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

RELEMBRE:

Itaperuna – Quarta-feira 15/03/17 – 17:00 – Proprietário de Veículo é agredido com palavras de baixo calão e expulso da sala do diretor da Rodando Certo

 

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

13 comentários sobre “Itaperuna Quinta-feira 22:40 – Cidadão que foi expulso do Escritório da Rodando Certo diz que 99% do que o proprietário da empresa falou é mentira. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. José Mauro

    Boa! Embora eu ache que a iniciativa de entrevistar o responsável pelo RC devesse ter partido do repórter, o importante foi que tivemos acesso às duas versões dos acontecimentos. Não sabíamos, por exemplo, que o rapaz tinha se identificado como assessor do próprio prefeito, tentando dar a famosa e desprezível “carteirada”, e que a coisa tinha virado caso de polícia (onde estava o repórter nessa hora?).
    Para que não haja dúvidas, nada justifica as agressões verbais do responsável pelo RC, embora ele tenha razão qdo diz que ninguém pode chegar dentro de seu ambiente de trabalho e dizer que ele pertence a uma máfia, que é sinônimo de organização criminosa.
    Toda história, por mais convincente que possa parecer, tem mais de uma versão.
    Os esclarecimentos quanto a atuação e a competência do RC nas remoções dos veículos foram muito boas.
    Não posso afirmar que o atual prefeito fez declarações contra o RC, pois nunca as ouvi, mas do atual vice-prefeito já vi e ouvi. Suas declarações, inclusive citando artigos da Constituição, São ridículas, como sempre foi sua atuação na câmara. Ele foi muito melhor como um mediano jogador de futebol do que como vereador e agora vice-prefeito.
    Agora que o vice-prefeito e os revoltados que tiveram seus veículos apreendidos sabem que se o RC sair de Itaperuna os veículos continuarão sendo apreendidos e levados para outro município, o que têm a dizer?
    Só pra constar: não votei em ninguém, pois acho que nenhum dos que foram eleitos me representa. São todos hipócritas e manipuladores da verdade. Porém, tenho que torcer para que eu esteja completamente equivocado, já que aqui que vivo e crio meus filhos. A derrocada da administração municipal seria a nossa também.

  2. Luiz

    É MT RIDICULO O JOGO DE INTERESSE, A EMPRESA ARRECADANDO CERTO SO REBOCA VEICULO PARTICULAR E OS VEÍCULOS PUBLICOS Q ESTAO TODOS IREGULARES, PREFEITURA, ESTADO ECT…. ISSO NINGUEM VER. AUTORIDADES PRIMEIRO FAÇA SEU DEVER DE CASA, DEPOIS COBRE DOS OUTROS.

  3. Binho

    O responsável da RC afino q somos uma cidade de 120mil habitantes ok.pq ainda não temos duas empresas de ônibus??? Máfia não é, então quem lucra com tudo isso?!? Apreensão, multas, diárias, leilões, licitações e contratos de empresas q entram na cidade e dominam assim? Antes éramos muito mais pacatos no trânsito do q agora com esseonte de blitz q estão fazendo.

    1. José Mauro

      Éramos pacatos no trânsito… Kkkkk
      Vc viveu onde nestes últimos anos? Na Suíça?
      Se vc não sabe, enquanto vc estava ausente, tivemos a maldição das cinquentinhas. A coisa estava tão feia que começaram a bater umas nas outras. Era mais de uma ocorrência por dia. Os bombeiros não estavam dando conta.
      Vc quer saber quem lucra com isso? É o cidadão de bem, que mantém seu veículo legalizado e em perfeitas condições de uso e sabe que tem alguém fiscalizando aqueles que, de maneira irresponsável, insistem em não cumprir com suas obrigações.

  4. Binho

    Outra coisa não vi um ônibus da Santa Lúcia ser apreendido no dia da tal greve em dezembro, como o Luiz falou não tem um veículo da polícia irregular? Prefeitura então? Estado? Pq só veículos do povo é apreendido? É difícil não acreditar em máfia, indústria da multas e de leilões.

  5. Edigar felix

    Eu votei no prefeito dr Vinícius e sei que mudará. Hudson, vai em frente, é direito seu ! Já vi policiais chegarem lá no rodando certo e pedirem para liberarem veículos para parentes, “amantes todos esses veículos estavam irregular !
    Posso provar isso!!!!

  6. Lucas

    Agora o Blog poderia tentar uma entrevista com os comandantes da PM, que é um dos orgãos responsaveis pela Blitz! Ai eu queria que esse cidadão,que na minha opnião esta querendo fama e provavelmente ja ganhar futuros eleitores para uma carreira de merda na politica, tivesse a coragem de falar com um Comandante que ele faz parte da Mafia!!!

    O que falta a população é instrução e procurar saber mais das leis antes de sairem defecando pela boca!

  7. José Mauro

    O Advogado desse estudante de direito deve estar muito satisfeito com ele. Um vídeo produzindo provas contra si. Ele faz a alegria do advogado do RC.
    Ele deve ter faltado o dia da aula em que o professor ensinou que quem tem que provar é quem alega. Ele é que tem que provar que o RC é, como ele diz, uma máfia. Depois que ele exibir as provas, aí sim o RC vai contestá-las.
    Mas o processo dele deve ser apenas relativo às ofensas que sofreu (e ele tem razão). Até porque a moto nem é dele.
    Ah! A sugestão de usar o dinheiro público (nosso dinheiro) pra subsidiar pagamento das despesas do RC pra quem teve seu veículo apreendido por irregularidades é idéia de aluno de direito que só vai à faculdade em dias de prova e pra colar.
    Por favor, não divulgue em qual faculdade vc estuda. Seria um desserviço à instituição. Ah, e não faça mais declarações públicas. Seu advogado agradece.

  8. Celina

    O cara é tão alienado, que ele acusa a empresa de mafiosa e quer que O SEU PROPRIETÁRIO prove que não é. Só um leigo não sabe que o ônus da prova cabe ao acusador.

  9. Regina

    Esse rapaz é um MULEQUE mentiroso. Eu estava la na hora, liberando meu veículo e ví quando ele chegou cheio de malícia e depois quanto foi convidado a se retirar da sala do dono de lá. Ele batia no peito e perguntava ao proprietário se ele sabia com quem ele estava falando, pois ele era ASSESSOR DO PREFEITO VINÍCIUS. É mentira isso, seu muleke??? Seja homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *