Blog do Adilson Ribeiro

Campos dos Goytacazes Segunda feira 19:45h – Três detidos por suspeita de adulteração de marcas de cervejas

Writing Studio

Um galpão usado para adulteração de marcas de cervejas foi descoberto pela Polícia Militar nesta segunda-feira (20/03), na Rua Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos. Três pessoas que estavam no local foram detidas e encaminhadas à 146ª Delegacia Legal.

A ação da polícia foi deflagrada por volta das 10h. No local foram encontradas mais de 600 caixas da cerveja “A Outra”, além de rótulos e tampas de outras marcas da bebida, como, por exemplo, Antártica, Skol e Brahma e carimbos usados para falsificar e adulterar as marcas.

Durante a ação, que teve início após denúncia anônima, também pode ser observado pelos policiais que havia garrafas com rótulo de uma determinada marca e a tampa de outra, indício de que o produto estava sendo adulterado naquele momento.

De acordo com os policiais que participaram da operação — Serviço Reservado (P2) do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) e 8º Batalhão de Polícia Militar, Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I e II) e Grupamento de Ações Táticas (Gat II) — as caixas de cervejas encontradas no local podem ser provenientes de furto já que os suspeitos não teriam apresentado notas fiscais dos produtos. Dos três suspeitos flagrados no galpão, dois são do Estado de Tocantins e um de Goiás.

 

Fonte: Ururau

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *