Miradouro MG Segunda feira 23:45h – Carro bate em carreta e criança fica ferida

Um acidente entre um automóvel Prisma e uma carreta deixou uma criança ferida e um adolescente desmaiado na tarde deste domingo (19) na BR-116, no trecho entre os municípios de Miradouro e Fervedouro. No veículo em que a vítima estava havia outras três pessoas e todas sofreram apenas escoriações. O motorista do caminhão envolvido no acidente relatou que os veículos seguiam em direções opostas e viu no momento que o automóvel rodou na pista. O caminhoneiro disse que tentou desviar, mas o Prisma bateu em um dos eixos traseiros da carreta.

O carro teve um princípio de incêndio e o próprio condutor do caminhão, junto com outros motoristas que passavam pelo local, apagou as chamas e ajudou a retirar as vítimas do interior do veículo.

Uma criança foi resgatada com um corte na cabeça e levada para o hospital de Fervedouro. Um adolescente desmaiou e foi resgatado pelo SAMU. Os outros três adultos que estavam no interior do veiculo sofreram apenas escoriações, mas foram socorridos por ambulâncias de municípios daquela região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e fez o registro da ocorrência.

 

Texto: Rádio Muriaé – com informações do Portal Miradouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.