Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 11:30 – Prefeitura de Itaperuna troca engraxate por cachorros. Leia e dê a sua opinião:

Indignado um senhor que trabalhava há mais de 20 anos como engraxate em frente à Primeira Igreja Presbiteriana de Itaperuna no Centro da cidade, procurou o Blog do Adilson Ribeiro para reclamar que foi retirado de se Writing Studio aligncenter size-full wp-image-445766″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/03/DSCN0133_1.jpg” alt=”” width=”1064″ height=”798″ />

Indignado um senhor que trabalhava há mais de 20 anos como engraxate em frente à Primeira Igreja Presbiteriana de Itaperuna no Centro da cidade, procurou o Blog do Adilson Ribeiro para reclamar que foi retirado de seu local de trabalho, pelo simples fato de acorrentar a cadeira onde engraxava os sapatos da população a uma árvore.

Ele foi notificado por Crime ambiental por fiscais da prefeitura no governo anterior, o senhor retirou sua ferramenta de trabalho da árvore e inconformado foi para sua casa.

algum tempo depois ao passar pelo mesmo lugar observou que onde ele ganhava o pão de cada dia, para alimentar sua esposa que é cadeirante e sua filha deficiente visual, havia uma casinha para abrigar cachorros de rua acorrentada ao mesmo lugar, com ração e água, que segundo ele estava cheia de larvas.

E como se não fosse suficiente ainda foi atacado pelos cachorros de rua ao passar pelo local.

e fica a pergunta:

Será que um senhor que trabalhava dignamente a mais de 20 anos no mesmo lugar é menos importante do que cachorros de rua?

Foto :Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

9 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 11:30 – Prefeitura de Itaperuna troca engraxate por cachorros. Leia e dê a sua opinião:

  1. Binho

    É a política do defensores dos animais, desalojar o trabalhador pra abrigar animal de rua q ainda ataca e vira foco de mosquito da dengue, chikungya, febre amarela…

    1. Silvania fragoso

      Nao foram os defensores dos animais,foi o governo anterior.Agora nao precisa exporva familia,uma esposa cadeirante e uma filha deficiente visual.Desnecessario,tenho um primo que ficou cego ,trabalha e cuida da sua família,pois é casado.E tbm conheço cadeirantes que trabalham.Td bem de reclamar,so nao acho que precise citar isso.

  2. Eleitor Rovoltado

    Sugiro que o atual governo, para reparar o dano causado pelo governo anterior, disponibilize um local para esse senhor continue a trabalhar.

  3. Juliana

    Nunca vi tamanha ignorância e ainda por cima motivada por profissional meia boca! Por isso a cidade não muda e as pessoas permanecem no desconhecimento de situações… Adilson, tira seu blog do ar, você é o tipo de profissional pra trabalhar em tablóides como o Meia Hora. Quando não está puxando saco de político está disseminando ódio e ignorância.

  4. Thaís

    Este senhor pode procurar outro local para trabalhar e regularizar seu local de trabalho, pois, estes animais estão nas ruas sem a prefeitura tomar uma posição. Que bom que existem ainda pessoas que se preocupam com estes animais indefesos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *