Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira 13:40h – Motorista coloca mulher e filhos dentro de um carro para impedir que ele seja rebocado em Cabo Frio.

A família está dentro do carro e se recusa a sair . 

“Meu carro está com todos os documentos em dia e não há razões para rebocá-lo. Eu estava levando meus funcionários e familiares.” Declarou Fábio Coimbra.
E agora ? A situação está sobre a mesa.
Na manhã de hoje (23), a polícia militar, Guarda Municipal e o DETRO estavam realizando uma operação para coibir o transporte alternativo irregular na cidade de Cabo Frio, quando abordaram o automóvel Doblo, que segundo a polícia estava com passageiros vindo para a cidade de Cabo Frio. A abordagem aconteceu no bairro Jardim Esperança. No momento em que o veículo foi para Writing Studio ra comer.
A equipe da polícia civil informou que o caso é administrativo, que as evidências do transporte alternativo, no caso os passageiros que estavam no veículo e foram liberados, não existem mais. E que por enquanto não apresentaram provas do crime. O que existe é apenas a versão dos funcionários do Detro.
Fonte: Fique Bem Informado

Writing Studio

Um comentário sobre “Quinta Feira 13:40h – Motorista coloca mulher e filhos dentro de um carro para impedir que ele seja rebocado em Cabo Frio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *