Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 17:20 – SECRETARIA DE OBRAS DE ITAPERUNA REALIZA OBRAS DE SANEAMENTO NA PARTE ALTA DE CIDADE

Writing Studio iro.net/wp-content/uploads/2017/03/ASFALTOcasteloCAMINHÃO_1.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”598″ />

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Obras, está realizando durante toda esta semana obras de saneamento e manutenção das redes pluviais e de esgoto no Castelo, parte alta da área central da cidade.

Na Rua Francisco Severiano Ribeiro, foram trocadas 4 manilhas da rede esgoto e 10 manilhas da rede pluvial, além de canaletas que possibilitarão a melhor liberação do fluxo das águas das chuvas.

Após o trabalho de manutenção e troca das manilhas, a equipe da secretaria está se dedicando nesta quarta-feira (29) aos trabalhos da Operação Tapa-Buracos e recuperação de meios-fios na rua Francisco Severiano, de onde a operação será estendida para as demais ruas do Castelo.

Fonte: DECOM Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quarta-feira – 17:20 – SECRETARIA DE OBRAS DE ITAPERUNA REALIZA OBRAS DE SANEAMENTO NA PARTE ALTA DE CIDADE

  1. sérgio

    Será que vai se estender na Pr Joadir sentido morro da Honda,também na Prudente de Moraes,se for assim vamos agradecer antecipadamente.obrigado.

    1. Mariana

      Sérgio, o Secretário de Obras é tio do Marcus Vinícius, provavelmente, eles têm algum parente na rua em obra. Procure saber se eles têm também parente(s) na Rua Pr. Joadir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *