Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira 19:45 – Prefeito Dr. Vinícius vai pagar Dois Milhões e Duzentos Mil Reais por 3 meses de coleta de lixo

Writing Studio class=”alignnone wp-image-12084″ src=”http://www.radioitaperuna.com.br/wp-content/uploads/2017/03/unnamed-2.jpg” sizes=”(max-width: 463px) 100vw, 463px” srcset=”http://www.radioitaperuna.com.br/wp-content/uploads/2017/03/unnamed-2.jpg 463w, http://www.radioitaperuna.com.br/wp-content/uploads/2017/03/unnamed-2-210×300.jpg 210w” alt=”” width=”873″ height=”1248″ />Fonte Rádio Itaperuna

Writing Studio

18 comentários sobre “Itaperuna Quarta-feira 19:45 – Prefeito Dr. Vinícius vai pagar Dois Milhões e Duzentos Mil Reais por 3 meses de coleta de lixo

  1. Realidade

    Que maravilha, e na saúde não tem dinheiro para pagar a internet, aí falam que ta sem sistema. Que delicia. Kkkkkkkk e o povão fica fud.. kkkkk

  2. Davi junior

    Boa noite. Como ele realizou este contrato ? E a empresa​ recebeu na íntegra. Pois o serviço realizado até o presente não foi atendido.

  3. Mouraci Stephen Carecho

    ROSCA SEM FIM ?

    Lembrei que quando chegou a Vieira Stones foi dito que venceu a licitação porque era a empresa de melhor estrutura e mais bem preparada tanto em equipamentos quanto em know how técnico que a lei exige.
    Sendo assim, o estado tem 93 municípios, sem contar os mais de 5700 em todo o país.
    Era já para alguma prefeitura ter contratado a empresa de notável funcionalidade e terminado a polêmica por aqui.

  4. Kkkkkkkkkkk kkk

    Aí não tem dinheiro mesmo pra pagar os funcionários, cada vez pior essa administração, vamos vice prefeito, vc que sempre brigou pela honestidade , ajude o povo, mostre que vc não mudou. Faça o que vc fazia quando vereador, não nos faz acreditar que vc é só um fantoche.

  5. Michelle

    Para a matéria ficar mais completa, deveria esclarecer o valor q antes era pago a outra empresa do lixo.
    Para saber se adiantou, continuou na mesma ou piorou…

  6. José Mauro

    Se este é o contrato, pois não há identificação das partes, qual a diferença financeira do que era mantido com a Vieira Stones? A informação que foi veiculada aqui no blog é de que o motivo do término do contrato era seu alto custo, que era cerca de R$ 700.000,00 mensais. O valor aqui exibido, por 90 dias, corresponde a R$ 747.000,00 mensais. Qual a diferença financeira? Tudo bem que o MV é médico, mas conta de dividir ele deve saber fazer.
    Uma diferença todos nós sabemos: a prestação do serviço da nova empresa é infinitamente inferior ao prestado pelas últimas empresas contratadas para o mesmo serviço.
    Em tempo: Eu não votei em ninguém. Nenhum dos eleitos, nesta ou na adm anterior, me representa. São todos hipócritas e mentirosos.

    1. Celina

      Só tem uma coisa que tem que ser levada em consideração: Quando se troca uma empresa, eles fecham os contratos de terceirização e incluem as vantagens que quiserem no termo a ser assinado. A famosa propina. Estão tentando fazer o mesmo com o Rodando Certo. Substituí-lo por uma empresa que cobrará as mesmas taxas e assinará um novo contrato nos moldes ideais para a atual administração é trocar seis por meia dúzia. Por trás de todos os contratos têm frande. Esse sistema é endêmico na política em todo o país e aqui não é diferente.

  7. Cléber

    Quero ver quem vai ser o servidor público que vai atestar a prestação dos serviços para liberar o pagamento da empresa. Sem esse atestado de que o serviço foi bem realizado não pode haver pagamento. Com a quantidade de reclamações, aqui mesmo no blog, inclusive com fotos de montanhas de lixo, quem atestar a prestação dos serviços é que vai responder na justiça.

  8. Tomas Turbando

    ESTE TIPO DE SITUAÇÃO
    O POVO NÃO AGUENTA MAIS
    PIOROU A COLETA DE LIXO
    ESTAMOS ANDANDO PRA TRÁS

    QUE VERGONHA EU TENHO AGORA
    DE TER VOLTADO NESTA GENTE
    SO ESTÃO FAZENDO CAGADA
    E POSANDO DE INOCENTE

    JA NÃO AGUENTAMOS TANTO DESPREZO
    PELA NOSSA AMADA CIDADE
    TEM POLITICO DIZENDO QUE A AMA
    PURA PURA FALSIDADE

  9. Marcelo

    Fala sério, por 1 milhão, faço a limpeza da cidade toda, com certeza alguem esta levando a metade desse dinheiro, cade uma auditoria para comprovar onde foi gastos esses valores.

  10. jose neto

    Só digo uma coisa….DR MENTIRINHA….Cadê Vice BRABÃO….”o Celso Russomano de Itaperuna……piada esta turma….
    e vem muito mais cagada por aí….aguardemos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *