Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – CENTRAL DOS CURSOS – Avenida Cardoso Moreira, 431/206 – Centro Comercial Jorge Nunes – Itaperuna – Atendimento das 14h as 22h.

TJ-MG: EDITAL DO CONCURSO ESTÁ PRONTO. Boa notícia para interessados em ingressar nos quadros de pessoal do Poder Judiciário. A Consulplan, organizadora, informou que o edital do concurso da 1ª instância do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) já está em análise. Entretanto, o documento está em fase de revisões finais para que seja publicado nos próximos dias. As vagas serão para o nível médio nos cargos de oficial de apoio e oficial judiciário, esse último para atuar como Comissário da Infância e da Juventude. A remuneração inicial é R$3.328,54, já contando o auxílio-alimentação no valor de R$779, além de outros benefícios como auxílio creche e transporte. (FONTE: Folha Dirigida).

Writing Studio stas judiciários: a verba necessária para viabilizar a seleção já foi repassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação partiu da Assessoria de Imprensa do TSE, nesta quinta-feira, dia 23. Segundo o setor de Comunicação do TSE apurou com a Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF), “foi consignada na Lei Orçamentária Anual de 2017 dotação específica para a realização de concurso público para o TRE do Rio de Janeiro”.(FONTE: Folha Dirigida).

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *