Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé MG Domingo 17:30h – Tentativa de homicídio: adolescente de 14 anos leva 5 tiros no bairro São Francisco

Um adolescente de apenas 14 anos foi ferido com cinco tiros em uma tentativa de assassinato ocorrida na noite deste sábado (1º), na travessa José Campos, no bairro São Francisco. Ele foi levado por populares ao Hospi Writing Studio g class=”aligncenter size-full wp-image-448410″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/04/06_1.jpg” alt=”” width=”1057″ height=”756″ />

Um adolescente de apenas 14 anos foi ferido com cinco tiros em uma tentativa de assassinato ocorrida na noite deste sábado (1º), na travessa José Campos, no bairro São Francisco. Ele foi levado por populares ao Hospital São Paulo (HSP), sendo encaminhado ao Centro Cirúrgico, à princípio, sem detalhes quanto seu quadro de saúde.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quadro era estável os relatos obtidos dão conta de que o menor mora próximo ao local do crime e quando passava pela travessa foi surpreendido pelo autor que estava com o rosto coberto e disparou vários tiros contra ele, fugindo em seguida.

Segundo a PM, o adolescente foi atingido “de raspão” na cabeça e apresentava outros quatro ferimentos, sendo um na nuca, dois nas costas e um no peito.

Nenhum suspeito foi localizado e os militares colheram informações a serem repassadas à Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.

 

Fonte: Rádio Muriaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *