Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda feira 21:00h – VEREADOR GLAUBER BASTOS FISCALIZA OBRAS E AJUDA NA CAPINA

Writing Studio mg class=”aligncenter size-full wp-image-448727″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/04/unnamed_1-1.jpg” alt=”” width=”1064″ height=”798″ />

O vereador de Itaperuna, Glauber Bastos, esteve durante a última semana, fiscalizando algumas obras que estão sendo realizadas no município, entre elas na rua Travessa Ataliba Ferreira, no bairro Pe. Humberto Lindelauf.
Durante essa visita o vereador conversou com os moradores e também aproveitou para ajudar voluntariamente os funcionários da Secretaria de Obras na capina que, além da limpeza, estão fazendo a manutenção na rede de esgoto e colocando saibro no local.
Essa foi uma solicitação do vereador à Prefeitura depois de ouvir reclamações dos moradores dessa rua e, agora sendo atendido, Glauber foi conferir de perto os trabalhos.
Ascom

Writing Studio

12 comentários sobre “Itaperuna Segunda feira 21:00h – VEREADOR GLAUBER BASTOS FISCALIZA OBRAS E AJUDA NA CAPINA

  1. Fabio

    Pow nunca pegou nem uma vassoura agora em pegar na enchada pra aparecer. Sacanagem faz só seu serviço sem querer aparecer que é melhor filho.

  2. Zezé

    A matéria diz que é no Bairro pr. (Abreviatura de pastor), Humberto Lindelauf. Será que já esqueceram da obra do saudoso Pe.(Padre) Humberto Lindelauf? Daí a homenagem do Bairro receber o seu nome!!!

    Muito obrigado por sua observação. A matéria nos foi enviada assim, pela assessoria de comunicado do Vereador Glauber Bastos mas o erro já foi corrigido por nós. Ficaremos mais atentos.Abração!

  3. Realidade

    O povo serve para isso ai fazer encenação para malandros e oportunistas. Tá aí povo o que vocês elegem. Kkķkkkķk bando saf….

  4. Roberto Emerson

    Vereador não tem que ficar pegando em enxada…. Vai pegar em uma caneta e elaborar projetos decentes e de interesse do povo de sua cidade….

  5. Nova Itaperuna

    Que cena patética! Esse rapaz é simplesmente ridículo . Com certeza já está fazendo campanha não para vereador . Mas para prefeito ! Se cuida Dr Vinicius!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *