Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA TERÇA FEIRA 19:28 – OBRAS DO CONJUNTO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA ESTÁ A TODO VAPOR

Durante toda esta semana, a Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação da Prefeitura de Itaperuna está atualizando os documentos dos candidatos pré- selecionados e suplentes do Programa Minha Casa Minha vida. Este trabalho está acontecendo na quadra coberta do Centro Poliesportivo, Bairro Cidade Nova e segue  até sábado, de 8h às 17h.
No Conjunto Habitacional, que está sendo construído no bairro Boa Fortuna, são 352 unidades, divididos em 11 blocos de 32 unidades cada. 3% destas unidades são adaptadas para portadores de necessidades especiais. Na obra são 142 operários que trabalham diariamente. Os empregados são, em sua maioria, moradores da cidade gerando renda na economia do município Writing Studio uplentes do Programa Minha Casa Minha vida. Este trabalho está acontecendo na quadra coberta do Centro Poliesportivo, Bairro Cidade Nova e segue  até sábado, de 8h às 17h.
No Conjunto Habitacional, que está sendo construído no bairro Boa Fortuna, são 352 unidades, divididos em 11 blocos de 32 unidades cada. 3% destas unidades são adaptadas para portadores de necessidades especiais. Na obra são 142 operários que trabalham diariamente. Os empregados são, em sua maioria, moradores da cidade gerando renda na economia do município.
A Secretária de Ação Social, Trabalho e Habitação, Camila Andrade, esteve visitado a obra nesta terça (04) e pode ver de perto o andamento dos trabalhos.  “É muito bom ver que está dando certo. Não vejo a hora de entregar esses apartamentos e ajudar tanta gente”, disse.
“Estamos trabalhando muito para atender as famílias da melhor forma possível”, disse Dariel Antônio de Castro, engenheiro responsável pela obra.
DECOM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *