Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – 19:45 – VEREADOR GLAUBER BASTOS É INDICADO LÍDER DO GOVERNO Dr. VINÍCIUS

Apontado como vereador de destaque por suas atuações no poder legislativo, o vereador de Itaperuna, Glauber Bastos (PSDC), foi oficialmente indicado como líder do Governo após o prefeito Dr. Marcus Vinícius enviar, esta semana, para a presidente da Câmara, Amanda da Aidê, um ofício informando a todos os vereadores de sua decisão. O vereador disse que está honrado por ter sido indicado e pela confiança do prefeito. “Se o prefeito está me indicando para ser o líder do governo, isso mostra sua confiança no meu trabalho e também no meu caráter. A responsabilidade aumenta e eu me sinto preparado para isso”, disse.Glauber cumpre seu primeiro mandato com 958 votos e atualmente é o vereador Writing Studio wp-image-450550″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/04/sdvsdvs-3.jpg” alt=”” width=”4272″ height=”2848″ />

Apontado como vereador de destaque por suas atuações no poder legislativo, o vereador de Itaperuna, Glauber Bastos (PSDC), foi oficialmente indicado como líder do Governo após o prefeito Dr. Marcus Vinícius enviar, esta semana, para a presidente da Câmara, Amanda da Aidê, um ofício informando a todos os vereadores de sua decisão. O vereador disse que está honrado por ter sido indicado e pela confiança do prefeito. “Se o prefeito está me indicando para ser o líder do governo, isso mostra sua confiança no meu trabalho e também no meu caráter. A responsabilidade aumenta e eu me sinto preparado para isso”, disse.Glauber cumpre seu primeiro mandato com 958 votos e atualmente é o vereador mais jovem de Itaperuna.

..

 

Fonte: Decom Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira – 19:45 – VEREADOR GLAUBER BASTOS É INDICADO LÍDER DO GOVERNO Dr. VINÍCIUS

  1. Kkkkkkkkkkk kkk ou sério!

    E eu achando que não poderia ficar pior com esse prefeito, queríamos mudança, mais só faz trapalhada, porque não dar esse título ou cargo a uma pessoa mais capacitada ou com mais tempo na política, pessoa que entenda do assunto. Parabéns Vinícius estar mostrando que é um excelente Dr, mais que pra prefeito não dar. Abra o olho Rogerinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *