Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta feira Atualizada às 22:50 – Prefeito de Itaperuna compra carro de quase 100 mil reais para Secretaria de Governo

O prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinícius, comprou, por meio da Secretaria Municipal de Governo, um Hyundai Creta 0km. O valor pago foi de R$ 99.49 Writing Studio Fonte: Rádio Itaperuna Writing Studio

26 comentários sobre “Itaperuna Quinta feira Atualizada às 22:50 – Prefeito de Itaperuna compra carro de quase 100 mil reais para Secretaria de Governo

  1. Fabíola

    Senhor prefeito, enquanto o senhor compra carro de sem mil nós viajamo na van com filho com problema de saúde!
    Invez de comprar 4 carro de r$25.000,000 para carregar nos!

  2. Jacao

    Piada…absurdo….sacanagem….e olha q votei nesse fanfarrao!!!Ja disse aquí,viemos sofrendo 30anos,acreditamos em mudança(só ver a quantidade de votos)…porem,mais 4anos de sofrimento,nao demorou nem 4meses pra casa cair!!!

  3. Jacao

    Essa semana tá é foda!!!Dps de pagar show,ainda vem essa,tá nem aí pra população e suas necessidades,quero só ver o que os defensores do prefeito(nao da população,irão dar de desculpas!!!

  4. Kkkkkkkkkkk kkk ou sério!

    Difícil acreditar nessa sacanagem, difícil até de opinar sobre esse assunto, um absurdo. Parabéns dr Vinícius, estar mostrando que queria mudar mesmo Itaperuna. MUDAR PRA PIOR. Éramos felizes e não sabíamos. Vereadores e vice prefeito devolvam esse carro, nenhuma secretaria precisa desse nesse momento. Ou vamos lembrar muito bem de todos vcs nas próximas eleições.

  5. Geovane

    Sr prefeito pensa que 100.000.00 daria para fazer muita coisa .principalmente melhorar um polco das ruas cheio de barros.daria p ajudar mas na saúde. Daria p melhor o upa .daria p melhorar os bairros q não tem calçamentos. Que governo vamos mudar não foi isso

  6. José Mauro

    Não sei se é verdade, pois o documento não tem informações suficientes. Da forma que está, poderia ser produzido por qualquer um.
    Se for verdade, a compra de veículos para servir ao Executivo é normal. Não há que se estranhar. O problema é o momento e o valor do mesmo. Se fosse uma ambulância ou outro veículo que fosse destinado ao uso público e não apenas em benefício exclusivo da própria administração, talvez não fosse notícia, pois à mídia atual interessa muito mais a polêmica e o confronto do que compartilhar o que é bom para todos e gera bem estar.
    De qualquer forma, sendo verdade, na minha opinião, se o veículo é indispensável, poderia ser um com custo adequado ao discurso de mudança que a atual adm tem e as dificuldades financeiras que todos dizem que o município passa.

  7. Geovane

    Sr.prefeito estar de parabéns carro de luxo primeiro. A população fica p depois a saúde .o saneamento básico . Educação .calçamentos nos bairros carente fica p depois. Vamos ter q esperar os impostos mas caros p poder fazer p nos né.estar no caminho certo continua assim. Fica aq meu comentário so quero o melhor para nos itaperunense .boa noite

  8. Junior

    O paulada na época comprou um Azera que é bem mais caro e ninguém falou nada. O Alfredo comprou 3 Corollas​ e ninguém flw nada…Os carros na prefeitura estão todos acabados, o prefeito compra um e ganha Ibope negativo…As verbas vem designadas para coisas específicas, senão gastar ela volta. Parem de reclamar e deixa a coisa fluir!!!

  9. Jacao

    Caso confirmado a veracidade dos fatos,compartilhem com todos,essa é nossa maior ferramenta!Dps de varios anos abandonados…nao podemos aceitar mais esses tipos de absurdo!Só pra demonstrar que nao tenho partido,nem grupo politico,eu citei…. VARIOS ANOS ABANDONADOS….30 anos pelo menos!

  10. marilys

    O pior é que teremos esperar mais quatro anos para tentar ver mudanças. Governo de oba oba e um vergonhoso cabide de empregos. Envergonhada ! Onde estão os suprimentos para nós pobres que dependemos da farmácia judicial e do sus, será que os encontraremos no poliesportivo?

  11. Realidade

    Esse é o prefeitinho do restaurante à um (1) real, passagem popular,etc…. em quanto a população acreditar em mentiras é isso que Vai acontecer. Kkkkkkkkkk bem feito para o povo. Agora anda de ônibus com preço ” popular ” e demora sem cobradores…

  12. aniram

    Isso prefeito estou decepcionada com você por ter votado em você compra carros de 100.000,00 e as ruas estão lindas com asfalto lisinhos e os esgotos todos bem feitos e desentupidos. PARABÉNS……………

    1. Zezé

      Apesar do preço…. A verdade que a compra de veículos se dá através de VERBA carimbada! Ou seja, o dinheiro é exclusivo para a finalidade: um veículo de valor X. Portanto, não adianta querer mudar a finalidade do recurso! Verbas para recuperar as condições de trânsito das ruas estão elencadas em outras especificidades!

  13. Pedra preta

    E eu que acreditava em mudanças pois conheço o Prefeito a muito tempo, acreditei nele mudou de família, mudou suas convicções religiosas e crenças, sabia que seria a pessoa para mudar Itaperuna ………… Até agora só mudou para pior cabide de empregos na Prefeitura tem muita gente mesmo sem noção

  14. Zezé

    Deixa o Prefeito trabalhar! Conversando com os mais velhos sobre a compra de veículos para a Prefeitura, fui informado que quando a Chevrolet lançou o “ÔMEGA” a Prefeitura adquiriu um! E assim por diante: SANTANA ; MONZA e ZAFIRA e etc! Os perdedores tão botando a boca no trombone!

    1. Jacao

      Tudo q é feito de errado,vc,como desculpa usa gestoes passadas!!!estamos no presente Zezé,pra demonstrar q nao tenho grupo ou partido,digo q estamos abandonados a 30anos,me enganei…o certo sao 30anos e 4meses….e pelo jeito continuaremos!!!Em casos como esse,é melhor calar se do que tentar arrumar desculpas,ou usar palavra de Deus em vão!

  15. carlos silva

    CRIANÇA QUANDO COME MELADO SE LAMBUZA,RUAS ESBURACADA, FILAS PARA MARCAÇÃO DE FIXA E FALTA DE REMÉDIO , MAS COMPRAR UM CARRO É MAS IMPORTANTE , PORQUE NÃO COMPRAR 4 CARROS POPULARES COM ESSA GRANA? MAS O GAROTO MALUQUINHO AUXILIADO PELO OUTRO QUE SÓ PENSA EM SER DEPUTADO FAZ UMA MERDA DESSA MAS ESTÁ CERTO ANDE DE CARRO ZERO DE 100,000,00 AFINAL O SENHOR OU MELHOR VC JÁ CUMPRIU SUA PROMESSA DE ONIBUS COM PREÇOS POPULARES, RESTAURANTE A 1,00 JÁ ACABOU COM RODANDO CERTO EMPREGOU O DOBRO DE TODOS OS OUTROS PREFEITO , ESTÁ CERTO ESSA É A MUDANÇA E OUTRA COISA UM PREFEITINHO COVARDE RECEBEU NOVO CONVITE PARA IR A INTER TV DA ESCLARECIMENTO AO POVO SE ACOVARDOU , VIRA HOMEM MENININHO E VCS QUE QUEREM SER DEPUTADO SE PREPARE O POVO TA BOBO NÃO .

  16. mauricio

    Com 03 meses de adiministraçao o PREFEITO Dr. VINICIUS E ROGERINHO tem feito muito por ITAPERUNA infelismente deixaram veiculos sucateados esse carro durante 05 anos sera so revisao na concessionaria conclusao custo baixo

    1. Bruno L. Melo

      Vê se secretário tem que passear de carro de luxo e a cidade precisando de muitas coisas a ser feita. Isso é um absurdo!!!
      Estamos no caminho certo!!!!

  17. Mouraci Stephen Carecho

    OS ALMANAQUES DE SUPER HERÓIS TAMBÉM…contam histórias.

    clique aqui…https://www.youtube.com/watch?v=FBMMNBOXins

    …Disparo balas de canhão, é inútil pois existe um Grão Vizir.(Zé Ramalho)

    Um sujeito, por mais simplório e ignorante que seja, assim que toma posse em qualquer cargo eletivo sente-se um faraó. Não porque o cargo confira-lhe poderes mas, sim, devido a mediocridade daqueles que prostram-se diante de uma suposta fantasia.
    E não há como evitar, pois a magia foi entronizada no cerne da mente humana. É inútil qualquer forma de esclarecimento porque há uma ordem oculta e submersa nos labirintos da consciência.
    O rei da pirâmide continua vivo; a suposta divisão de águas foi tão somente mais uma história de almanaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *