Blog do Adilson Ribeiro

Rio Quinta feira 22:35h – Casal espancou criança de dois anos até a morte

Writing Studio agrante, nesta quarta-feira, o casal Luiz Carlos Silva dos Santos, de 21 anos, e Ynara de Souza Dionísio, de 18 anos. Eles foram presos pelo homicídio de Jamilly Vitória Sousa da Silva, de dois anos, filha de Luiz Carlos.

Segundo a delegada Marcela Ortiz, a menina apresentava lesões recentes e outras antigas. Em depoimento, o pai e a madrasta da vítima inicialmente alegaram que a menina havia caído da cama, mas após serem confrontados com o laudo pericial, acabaram confessando o crime.

A menina deu entrada já morta no Hospital Getúlio Vargas, por volta das 2h desta quarta-feira (12). Na unidade, o pai e a madrasta da criança, moradores da comunidade de Acari, disseram que a menina teria sofrido uma queda.

“Ela caiu de cabeça umas 19h, 20h. Aí a gente dormiu, eu falei que não tinha necessidade de levar ela pro hospital, porque ela só tinha batido de cabeça, aí pegamos e fomos dormir, aí quando eu levantei pra beber água, ela estava com o rosto muito muito inchado, aí eu falei com o Gustavo pra gente socorrer ela. Aí a gente trouxe ela”, contou Ynara no hospital.

Em nota, a assessoria de imprensa da PM informou que os policiais militares do 41°BPM (Irajá) que participaram da ocorrência foram abordados pelo casal que estava com uma criança no colo, quando passavam pela Avenida Brasil, na altura de Acari, nesta madrugada.

“O pai e a madrasta relataram que a menina tinha caído da cama e estava desacordada. A equipe policial os socorreu para o Hospital Getúlio Vargas. Ainda no relato destes agentes, eles observaram uma ‘frieza e despreocupação do pai e da madrasta’. E, assim que constaram que a criança deu entrada já em óbito no hospital, conduziram o casal até a Delegacia de Homicídios para apuração dos fatos”, relatou a nota.

O casal será encaminhado à audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.

Fonte: G1

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *