Blog do Adilson Ribeiro

ITAPERUNA SÁBADO 22:25 – CEREST PROMOVE AÇÃO SOCIAL NA FEIRA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

O Cerest-No (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) promoveu uma ação social, na manhã deste sábado (06), na Feira tradicional de Itaperuna em comemoração ao dia do trabalhador.
Vários serviços das Secretarias de Saúde e da Ação Social, em parceria com a UNIG (Universidade Iguaçu) foram oferecidos, como fisioterapia, vacinas contra a gripe, atendimentos do programa da saú Writing Studio bado (06), na Feira tradicional de Itaperuna em comemoração ao dia do trabalhador.
Vários serviços das Secretarias de Saúde e da Ação Social, em parceria com a UNIG (Universidade Iguaçu) foram oferecidos, como fisioterapia, vacinas contra a gripe, atendimentos do programa da saúde da mulher e higiene bucal. Já a Secretaria de Ação ofereceu serviços de corte de cabelo, barba e sobrancelha. Os alunos e técnicos da UNIG ofereceram serviços médicos e jurídicos.
“O evento foi um sucesso, atingimos a nossa meta que é atender a população nas diversas áreas de especialidades. A feira proporcionou exatamente o grande fluxo de usuários”, disse Fernanda Junqueira, coordenadora do Cerest.
Cerca de 900 passaram pelo local do evento que terminou às 13h.

DECOM Writing Studio

Um comentário sobre “ITAPERUNA SÁBADO 22:25 – CEREST PROMOVE AÇÃO SOCIAL NA FEIRA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

  1. neto

    Adilson, que pena mais já é publico e notório o desentendimento entre o prefeito Vinicius e o seu vice prefeito Rogerinho. Não saem mais juntos em fotos em público. Inclusive o o próprio Rogerinho tem revelado em vários lugares a sua divência a fatos que vem acontecendo na atual administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *