Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 22:50 – Jovem que atropelou outro durante confusão em Varre-Sai é preso por tentativa de homicídio

Pai do rapaz preso sentiu-se mal ainda na 140ª Delegacia e precisou se Writing Studio utuou em flagrante o comerciante Deivid Sindra, de 19 anos, apontado como sendo o motorista da caminhonete F250, que atropelou no início da manhã deste domingo (07), Rogério de Jesus Souza e Silva, 27 anos, após confusão generalizada na festa da comunidade da Cruz da Ana, zona rural de Varre-Sai. Testemunhas afirmaram que o jovem teria passado por duas vezes por cima da vítima, que foi socorrida ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, em estado grave. O suspeito que é residente no município capixaba de Guaçuí, assim como o pai, chegou a ser agredido por um grupo de pessoas, revoltadas como o caso, que supostamente ainda teriam ateado fogo ao um dos veículos deles, um Fiat Doblô, que ficou completamente destruído. Ao todo, 14 pessoas prestaram depoimento e as versões se mostraram conflituosas. Outros dez envolvidos precisaram de atendimento médico, mas foram liberados no mesmo dia. Já Deivid Sindra, seguiu na manhã desta segunda-feira (08) para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da Justiça.

..

 

Fonte: Rádio Natividade

 

RELEMBRE

Itaperuna – Domingo – Atualizada – 15:05 – Uma das 11 vitimas da festa de Varre-Sai é levada em estado grave para o Hospital São José do Avaí

..

Blog do Adilson Ribeiro

RELEMBRE

 

Varre-Sai – Domingo Atualizada às 14:20 – Pai e filho invadem festa 11 pessoas são atropeladas e um carro é incendiado

Confusão em Varre-Sai deixa pelo menos 11 feridos, um deles em estado grave

No entanto, Rogério de Jesus Souza e Silva, de 27 anos, foi transferido em estado grave para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. O caso está sendo apresentado neste momento aos inspetores da 140ª Delegacia. A tendência é que a ocorrência seja repassada ao plantão de área da 148ª DP de Italva. Informações extraoficiais dão conta de que pelo menos um dos envolvidos deve ser autuado por tentativa de homicídio.

Outro rapaz que deixou o local antes da chegada da polícia, teria sido atingido por golpes de faca, mas não foi localizado. Advogados dos envolvidos, informaram que ele deve se apresentar há qualquer momento. Diversas barracas de comidas e bebidas foram atingidas pelo motorista de um dos veículos. De acordo com barraqueiros, o evento que terminaria esta noite, teria sido suspenso por conta dos fatos.

 

informações: Natividade FM

Fotos enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp-(22) 9-9601-1115

Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda Feira – 22:50 – Jovem que atropelou outro durante confusão em Varre-Sai é preso por tentativa de homicídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *