Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 22:55 – Homem é preso com arma de fogo e drogas pela Polícia Militar no distrito de Aré

 

Policiais militares que faziam patrulhamento pela Rua Manoel Ferreira Soares, no distrito de Aré em Itaperuna, na noite desta terça (16), apre Writing Studio indivíduo, que permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde nada de ilícito foi encontrado.

No momento em que estava sendo feito as buscas, um outro homem de 28 anos, chegou na casa e disse ter ido fazer acerto de contas de tráfico de drogas, de imediato os militares foram a casa do segundo envolvido e após buscas encontraram um Revólver Cal. 32, marca Doberman Miro, com numeração raspada, 07 munições intactas, material entorpecente, 02 celulares da marca Samsung e a quantia de R$2.366,00 em espécie.

Caso encaminhado a 143ª Delegacia de Polícia, que enviou o material para ser periciado onde foi constatado ser 412 gramas de maconha, o acusado de 28 anos foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido permanecendo preso aos cuidados da PCERJ. O outro envolvido prestou esclarecimentos e foi liberado.

..

 

Fonte: Imparcial Noticias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *