Blog do Adilson Ribeiro

Porciúncula – Terça Feira – 22:35 – Homens embriagados supostamente furtam caminhonete e batem na parede de uma casa

Dois homens que deverão ser investigados por envolvimento no furto de um veículo, provocaram um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (22 Writing Studio 40 minutos depois, o serviço de radiopatrulha foi acionado e se deparou com o utilitário Ford Explorer, que havia se chocado contra a parede de uma residência, na Rua César Vieira, também no Centro. De acordo com o proprietário do veículo, um dos envolvidos, identificado como Manoel Aristeu de Souza Alves. de 57 anos, havia estado em sua oficina e a pediu emprestado e mesmo diante de sua negativa, ele a teria pegado sem autorização.

Em um bar onde pararam, a direção teria sido assumida por Leandro José da Silva Nunes dos Santos, de 27, que teria perdido o controle e provocado o acidente, que não deixou feridos. Levada até o plantão da 139ª Delegacia, a dupla que apresentava indícios de embriagues, teve a alteração da capacidade psicomotora comprovada através de exame no IML, sendo por isso, autuada em flagrante, permanecendo detida à disposição das autoridades. Ambos não eram habilitados.

..

 

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Um comentário sobre “Porciúncula – Terça Feira – 22:35 – Homens embriagados supostamente furtam caminhonete e batem na parede de uma casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *