Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 19:30 – Leitora denuncia moradores do bairro Cehab jogando lixo dentro do valão que acabou de ser limpo

Writing Studio “Nós  Moradores  do Bairro  CEHAB, Pedimos Limpeza  do Valão,  fomos  Atendido .Parabéns  pelo Trabalho. Infelizmente  JÁ estão  jogando sacolas cheia de Lixo dentro  do Valão. Sendo que o Caminhão  está  Recolhendo  os Lixos  todo  os Dias.tão  fácil  pendurar  as Sacolas  nas arvores. Tristezas. …….”

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 19:30 – Leitora denuncia moradores do bairro Cehab jogando lixo dentro do valão que acabou de ser limpo

  1. sergio

    Isto é para quem jogou ter motivo de reclamar do prefeito,que o valão esta imundo,mas imundo é esta pessoa que fez tal coisa, vamos filmar para colocá-lo em evidência.

  2. mauricio

    Se os Vereadores aprovarem uma lei para que essas pessoas que jogam lixo em valoes terreno baldio pagarem multa tenho certesa que serao educados e pensaram duas vezes. lugar de lixo e na lixeira.

  3. Olho Vivo

    Sempre terá aqueles que jamais usarão o cérebro para evitar a poluição dos valões, rios e do Meio Ambiente! Triste falar de educação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *