Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé MG Sábado 18:25h – Motociclista fica ferido em colisão com carro

Writing Studio feriram.

De acordo com o Boletim de ocorrência (B.O.) da PM, no momento do acidente, a moto acessava a rua Getúlio Vargas vindo da Benedito Valadares e o Honda Civic saída da rua Tiradentes. A moto atingiu a lateral dianteira esquerda do automóvel e seus ocupantes caíram. Apenas o motociclista sofreu lesões, mas no registro policial não constam detalhes sobre os ferimentos.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Pimentel, informou que ambos os condutores estavam em situação irregular. O motociclista não possui carteira de habilitação (CNH) para conduzir motos e a CNH do motorista do Civic está vencida além do permitido por lei. Já os veículos não apresentavam qualquer pendência e foram liberados para condutores devidamente habilitados.

O registro da PM traz ainda a informação de que o condutor da moto recebeu voz de prisão por “conduzir veículo sem CNH, com carona, ecolocando em risco a vida de terceiros”, porém, não pôde ser conduzido à delegacia, um vez que permaneceu em observação no HSP.

 

Fonte: Rádio Muriaé Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *