Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 21:45 – Paduano vai doar 20% da renda do amistoso contra o Itaperuna neste Domingo(28) para causa social

Nem só de futebol vive o Paduano Esporte Clube, que mais uma vez saiu na frente, só que agora é na parte da solidariedade. E foi pensando dessa forma que o time do Trovão Azul não mediu esforços e entrou de frente nessa campanha.

O time do Paduano voltou esse ano a disputar um Campeonato estadual, depois de ficar alguns anos parado, por causa de uma grave da crise financeira que o clube acumulou. Com uma nova estrutura e além de uma equipe totalmente renovada, o time do Trovão Azul agora só quer saber de dias melhores e com um projeto renovador, que consiste em voltar a jogar a série B do estadual. O Clube que ainda está no vermelho não mediu esforços e entrou de cabeça na campanha para ajudar João e Júlia no tratamento dos irmãos que são portadores da amiotrofia muscular espinhal (AME).

‘Mesmo com o time ainda com a situação financeira ruim, não podemos fechar os olhos, e por isso decidimos doar 20% da renda do amistoso contra o Itaperuna para ajudar nessa causa, ’ enfatizou o diretor de futebol, Rômulo Vieira.

Segundo o presidente do Clube Adilson Faria de Souza, a causa social deve ser colocada em primeiro lugar e todos Writing Studio em primeiro lugar e todos devemos abraçá-la. Adilson aproveitou o momento para citar um versículo da bíblia: “Aquele que pode fazer o bem e não faz, comete pecado”. Tiago 4:17.

O Paduano entra em campo no próximo dia 28 de maio para jogar o amistoso contra o Itaperuna, o jogo está marcado para às 15 horas no estádio Waldo Carneiro Xavier a entrada será de R$10,00 (dez reais).

Texto e foto: Marco Sameiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *