Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 20:16 – Jogador de futebol itaperunense ganha o título do torneio Terborg na Holanda. Veja mais abaixo:

Jogador Itaperunense Bruno Ferreira (Jardeu) atuando pelo  Clube Atlético-MG categoria de juniores conquistou, neste domingo, na Holanda o título do Torneio de Terborg, ao Galo venceu o Ajax por 2 X 1  decisão, disputada na manhã deste domingo (pelo horário de Brasília) Bruno Ferreira (Jardeu) Nascido em Itaperuna era morador do Bairro Matinada  está no Galo deu de 2014.

Writing Studio 014.

..

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

VEJA MAIS

 

Time júnior do Atlético vence o Ajax Cape Town e conquista Torneio de Terborg

Foi a quarta conquista do Galinho na competição disputada na Holanda

João Vitor marcou o segundo gol do Galinho na final do torneio, garantindo o título ao clube mineiro

 

O Atlético conquistou, neste domingo, o título do Torneio de Terborg, ao vencer o  Ajax Cape Town, da África, por 2 a 1, na final. É a quarta conquista do Galinho na competição holandesa. Igor foi o artilheiro do time mineiro, com três gols marcados no torneio. O Galo levou sua equipe B, já que o time principal está disputando a Copa do Brasil da categoria. Os jogadores do time mineiro seguem na Europa, e irão disputar, a partir de 3 de junho, o Torneio de Ennepetal, na Alemanha.

Na fase de grupos, o Atlético bateu o AZ Alkmaar, da Holanda, por 2 a 1 (gols de Igor e Pablo). Em seguida, venceu o Attram De Visser, de Gana, por 1 a 0 (gol de Igor). E finalizou a etapa da competição empatando com o Club Brugge, da Bélgica, por 1 a 1 (gol de Leonardo).

Em seguida, na semifinal, o Galo venceu o Manchester United por 5 a 4, na disputa de pênaltis, depois de empate por 0 a 0 no tempo nornal. Na grande decisão, disputada na manhã deste domingo (pelo horário de Brasília), o Atlético venceu o time africano por 2 a 1 (gols de Igor e João Vitor).

Artilheiro da equipe na competição, Igor comemorou o título. “É uma conquista ótima para a gente, porque este é um torneio tradicional da base e o Galo sempre vem forte. Tinham grandes clubes aqui na competição, como o Ajax nesta final e o United na semi. Mas que bom que deu tudo certo e conseguimos impor nosso futebol em todos os jogos, e agora podemos comemorar o tetra do Galo aqui na Holanda. Foi um torneio muito especial pra mim, pude ser o artilheiro do time e ajudar o Galo ser campeão. É uma experiência que vou lembrar pra sempre, até por ter enfrentado o United, que é o clube que torço na Inglaterra. Agradeço muito a todo o grupo. Fico feliz de ver que nossa base está forte. Vamos com tudo agora pra buscar mais títulos na sequência do ano”.

O elenco atleticano, que levantou a taça, contou com:
Goleiros: Thiago Henrique e Matheus Mendes
Laterais: Carlos Henrique (LD), Bruno Monteiro (LE), Iago (LE)
Zagueiros: Bruno, João Moura e Matheus Stockl
Volantes: Leonardo, João, Pablo e Cléber
Meias: Cleitinho, Lucas Pires, Léo e Pedrinho
Atacantes: Igor e Bruno
Técnico: Sérgio Antônio (Serginho)

..

 

Fonte: Superesportes Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *