Itaperuna – Quinta Feira – Via WhatsApp – 19:03 – Vizinha afirma que a culpa por acidente com motociclista não é da prefeitura

“Quero dar uma declaração: o acidente que aconteceu hoje aqui na rua Mariana Tinoco Lanes no Fiteiro devido a um buraco não é culpa da prefeitura e sim do morador que mora na esquina. Ele retira as pedras para que a água não fique na porta dele. Já houve outros acidentes devido ao buraco inclusive um faleceu. Ele tira. nós os moradores colocamos de volta e ele torna retirar, é  uma novela e ele disse que arca com as consequências.”

..

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

 

RELEMBRE

Itaperuna – Quinta Feira – Via WhatsApp – 10:42 – Motociclista se acidenta devido aos buracos na rua

Segundo informações, um motociclista se acidentou devido aos buracos na rua Mariana Tinoco Lannes, bairro Fiteiro, ele teria caído e sofrido escoriações leves, bombeiros fizeram o socorro e encaminharam a vítima para uma unidade de pronto atendimento. Segundo moradores, já é o segundo acidente por causa dos buracos nesta rua.”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

6 Comments

Add a Comment
  1. Adilson, sou morador desta rua há alguns anos, fico triste porque todo dia tem novidades ruins. Morador cortando arvores, deixando no toco árvores que estão no outro lado da rua que pertence ao terreno da várzea e não a eles. Chegando nesta esquina tem um marceneiro que deixa madeira velha na beira da rua, fora os 03 carros velhos parados, sendo criador de ratos. Nesta semana presenciei algumas mulheres nesta esquina quebrando bueiro, fazendo uma fanfarra. Se possível, mande sua equipe de reportagem e você verá que estou falando a verdade. Já passou da hora da prefeitura tomar suas providencias para acabar com as más atitudes dessas pessoas que se acham donos da rua.

  2. Também moro nessa rua a anos e este problema é um descaso da PREFEITURA sim!! A água q fica empoçada não é somente quando chove, fica empoçada em dia de sol também, tem mau cheiro e quem mora perto está sofrendo com isso a anos. Mesmo não morando de frente ao buraco temos que desviar da água todas as vezes que passamos por essa esquina e torcer para os motoristas e motociclistas que vem “muito devagarzinho” não jogar água em você porque sempre passam por ali em alta velocidade.

    Essa vizinha q reclama é a que não mora de frente a este buraco e nem sofre com essa situação. Isso é descaso da prefeitura na parte de saneamento e escoamento de água, e isso sim é um absurdo. Brigar com o vizinho quando o sofrimento não é seu é fácil, ainda mais de alguém que não faz porra nenhuma o dia todo.

  3. Adilson, boa noite. Sou o morador citado por essa pessoa que não se identifica e se diz “vizinha”. Gostaria que ela se identificasse para provar o que esta publicando em seu blog. Adilson, no governo do Alfredão sua equipe esteve aqui e fizeram uma obra no calçamento que veio afundar pouco tempo depois e com isso acabou virando um açude quando chove. De três meses pra cá está com cheiro de esgoto. Já fiz pedido ao Vereador Felipe que esteve no início desta semana e presenciou a situação na minha presença e de meu vizinho o Sr. Josias, marceneiro. O Vereador ligou para o responsável do setor que ficou de resolver a situação.

  4. Adilson Ribeiro, eu também presenciei essas mulheres quebrando bueiro também como foi relatado pelo Sr. Ricardo. Foi nessa semana que passou agora, com certeza isso ajudou para que o motociclista que tenha passado ali sofrer tal acidente. Essas mulheres precisam saber que depredação do patrimônio público é crime. Elas estão piorando uma situação que já estava ruim. Dá próxima vez irei denunciar essas mulheres que estão querendo que alguém quebre uma perna ao passar por ali.

  5. Solange Carvalho

    OI ADILSON
    EU MORO A 26 ANOS NESSA RUA E NUNCA SOUBE DE ALGUÉM QUE FALECEU DE ACIDENTE NESSE LOCAL. SÓ SE FOR MORTE POR AFOGAMENTO NA ÁGUA EMPOÇADA DE ESGOTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.