Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 01:35h – SECRETARIA ESTADUAL REALIZARÁ SEMINÁRIO REGIONAL DE AGRICULTURA EM ITAPERUNA

As fotos são do evento realizado em Nova Friburgo

A secretaria estadual de Agricultura vai realizar em Itaperuna, na próxima segunda-feira (5), o Seminário Regional de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento: “Integração e Parcerias pelo Desenvolvimento Rural Sustentável do Estado do Rio de Janeiro”. O evento tem como objetivo estreitar laços apresentando a estrutura da instituição, os programas, metas e ações aos agentes políticos locais, responsáveis pelas políticas relacionadas ao setor dentro do âmbito municipal.

– É a oportunidade de assistirmos palestras e conversarmos com os prefeitos, vereadores, agricultores, secretários municipais de Agricultura, supervisores regionais e locais da EMATER-RIO, Chefias Regionais da Pesagro-Rio, Fiperj e CEASA, que é o público mais envolvido. É essencial que este público envolvido com a agricultura tenha conhecimento do nosso trabalho e juntos possamos desenvolver a produção agrícola do Rio de Janeiro –  afirmou o secretário estadual Jair Bittencourt, que fará a abertura do evento.

Ao longo do dia, os diretores das empresas públicas vinculadas à Secretaria Estadual de Agricultura como Emater-Rio, Pesagro e Fiperj realizarão palestras explicativas sobre suas instituições e os respectivos programas. Ao final da tarde, haverá uma roda de discussão e nivelamento de propostas de parcerias institucionais.

O evento será realizado no auditório do Sebrae à Av. Cardoso Moreira, 948, Centro, Itaperuna/ RJ. O primeiro Seminário Regional de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento aconteceu ontem (1) em Nova Friburgo. O evento ainda percorrerá todas as regiões do Estado.

 

Assessoria de Imprensa de Jair Bittencourt

Um comentário sobre “Sábado 01:35h – SECRETARIA ESTADUAL REALIZARÁ SEMINÁRIO REGIONAL DE AGRICULTURA EM ITAPERUNA

  1. Olho Vivo

    Como está o S. I. E. ? Serviço de Inspeção Estadual, da Secretaria Estadual de Agricultura? Tem o número de Técnicos suficientemente para manter a Inspeção Sanitária nos Frigoríficos e Laticínios? Muita conversa e reuniões políticas! E o serviços jogado as traças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *