Domingo – 21:30 – Suspeito de tentar assaltar professora em Natividade é solto pela Justiça e preso horas depois em Itaperuna pelo mesmo crime

Preso na noite desta última sexta-feira (02), após ter sido acusado de tentar assaltar uma aposentada no bairro Sindicato, Natividade, Phelippe Douglas da Silva, de 19 anos, voltou a ser detido pelo mesmo crime na tarde deste sábado (04), em Itaperuna. De acordo com informações da 140ª Delegacia, o rapaz que chegou a ser enviado para a Casa de Custódia de Itaperuna, teve seu alvará de soltura, expedido pelo plantão judiciário na manhã de hoje.

No entanto, horas depois de deixar a unidade prisional, teria assaltado uma jovem de 23 anos e roubado seu telefone celular, nas proximidades do terminal rodoviário, no bairro Cidade Nova.

A vítima que acionou o serviço de radiopatrulha do 29º BPM, contou que seguia pela via, quando foi abordada pelo rapaz, a qual descreveu como sendo magro, baixo, de cabeça raspada, trajando bermuda e sem camisa. Com base nas informações, os agentes iniciaram rastreamento, localizando o suspeito na BR 356 próximo do Fórum, com quem encontraram o aparelho, um Iphone (foto).

Reconduzido à 140ª Delegacia de Natividade, onde já havia sido autuado pelo delegado Gésner César Bruno, o rapaz foi transferido durante a tarde mais uma vez à Casa de Custódia. Seu futuro, será decido pela Justiça. Um dos policiais que participou das duas prisões, se mostrou decepcionado.

– O que polícia faz é apenas enxugar gelo. Prendemos o elemento em flagrante, defendemos a sociedade e pouco depois, já estava em liberdade. E para nossa surpresa, pouco mais de uma hora depois de ser colocado em liberdade pela Justiça, voltou a cometer o mesmo crime, – destacou o agente que pediu anonimato.

..

 

Fonte: Rádio Natividade

 

RELEMBRE

 

 

Rapaz é preso após ser acusado de tentar assaltar professora em Natividade

 Phelippe Douglas da Silva, de 19 anos (detalhe da foto), foi preso no início da noite desta sexta-feira (02), após ter sido acusado de tentar assaltar uma professora aposentada, de 68, no bairro Sindicato. A vítima, contou que caminhava pela Rua Intendente Franklin Rabello, quando em frente à EMATER, o suspeito a teria abordado e tentando arrancar o telefone celular de suas mãos. Sem conseguir levar o equipamento, ele bateu em fuga. Imediatamente – com o auxílio de um grupo de adolescentes que passou  a ajudar nas buscas – foi iniciado um cerco com viaturas das Polícias Civil e Militar e o rapaz, localizado no bairro Morro da Formiga. De acordo com o delegado Gésner César Bruno, o envolvido que já possui passagem por tráfico de drogas, será autuado em flagrante por tentativa de roubo e transferido na manhã deste sábado (03), para a Casa de Custódia de Itaperuna.

..

 

Fonte: Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.2017 © Todos os Direitos Reservados.