Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 22:10h – SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA REALIZOU SEMINÁRIO REGIONAL EM ITAPERUNA

O resultado do Seminário Regional de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento: “Integração e Parcerias pelo Desenvolvimento Rural Sustentável do Estado do Rio de Janeiro” foi gerar como já propunha o tema: integração. Manter e estreitar os elos entre os municípios para se ajudarem, assim como, a mesma concepção com as empresas vinculadas à Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abasteciment Writing Studio so, temos os outros programas, que serão falados hoje, como, Frutificar, Prosperar, que estão gerando maior oportunidade de emprego e renda para as famílias no Estado e são mais adequados para a região Noroeste, pois, além deles ainda temos muitos outros”, afirmou o secretário estadual Jair Bittencourt, que fez o discurso de abertura do evento.

Ao longo do dia, os diretores das empresas públicas vinculadas à Secretaria Estadual de Agricultura como Emater-Rio, Pesagro e Fiperj realizaram palestras explicativas sobre suas instituições e os respectivos programas. Representantes dos escritórios locais também demonstraram dados. Encerrando o evento, houve uma roda de discussão entre os participantes.

Os seminários continuarão acontecendo em todas as regiões do Estado em datas ainda a serem marcadas pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.

 

Assessoria de Imprensa de Jair Bittencourt Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *