Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – 19:00 – CEDAE faz esclarecimento sobre vazamento denunciado no Blog do Adilson Ribeiro

ESCLARECIMENTO DA CEDAE

Prezados.

A respeito da denúncia sobre vazamento de água na Rua Mariana Tinoco Lanes, esquina com Rua Motorista Osmar Marreiros no Bairro Fiteiro, informamos que se tratava de um vazamento de esgoto, cujo o reparo já foi solicitado a secretaria de obras.

..

ASCOM

 RELEMBRE

Itaperuna – Sexta Feira 14:40h – Buraco com vazamento de água há meses causa acidente e moradores temem que outro mais grave aconteça

Writing Studio
 

 

Itaperuna – Quinta Feira – Via WhatsApp – 19:03 – Vizinha afirma que a culpa por acidente com motociclista não é da prefeitura

“Quero dar uma declaração: o acidente que aconteceu hoje aqui na rua Mariana Tinoco Lanes no Fiteiro devido a um buraco não é culpa da prefeitura e sim do morador que mora na esquina. Ele retira as pedras para que a água não fique na porta dele. Já houve outros acidentes devido ao buraco inclusive um faleceu. Ele tira. nós os moradores colocamos de volta e ele torna retirar, é  uma novela e ele disse que arca com as consequências.”

..

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

 

RELEMBRE

Itaperuna – Quinta Feira – Via WhatsApp – 10:42 – Motociclista se acidenta devido aos buracos na rua

Segundo informações, um motociclista se acidentou devido aos buracos na rua Mariana Tinoco Lannes, bairro Fiteiro, ele teria caído e sofrido escoriações leves, bombeiros fizeram o socorro e encaminharam a vítima para uma unidade de pronto atendimento. Segundo moradores, já é o segundo acidente por causa dos buracos nesta rua.”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *