Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta-feira 14:05 – Família ainda aguarda a Liberação do Corpo do Jovem que morreu em confronto com a Polícia Militar. Veja abaixo, vídeos, fotos e informações:

Itaperuna – Sexta Feira atualizada às 02:25h – Polícia Militar troca tiros com supostos Traficantes mata um, fere dois e apreende grande quantidade de Drogas. Veja abaixo, vídeos, fotos e informações:

RELEMBRE:

Houve grande apreensão de Drogas no local

Nesta quinta feira, dia 08/06/17, por volta do meio dia, policiais militares trocaram tiros com supostos traficantes no Loteamento Marília, no Bairro Aeroporto.

A polícia estaria averiguando denúncia de tráfico de drogas no local, quando os suspeitos, aproximadamente seis pessoas, escondidos no meio do mato, atiraram contra os PMs e fugiram para o rio. Um deles foi Writing Studio tyle=”text-align: center;”>Itaperuna – Sexta Feira atualizada às 02:25h – Polícia Militar troca tiros com supostos Traficantes mata um, fere dois e apreende grande quantidade de Drogas. Veja abaixo, vídeos, fotos e informações:

RELEMBRE:

Houve grande apreensão de Drogas no local

Nesta quinta feira, dia 08/06/17, por volta do meio dia, policiais militares trocaram tiros com supostos traficantes no Loteamento Marília, no Bairro Aeroporto.

A polícia estaria averiguando denúncia de tráfico de drogas no local, quando os suspeitos, aproximadamente seis pessoas, escondidos no meio do mato, atiraram contra os PMs e fugiram para o rio. Um deles foi baleado e morreu, nenhum PM se feriu.

Os outros suspeitos conseguiram fugir em um bote, a polícia fechou o cerco nas redondezas em busca dos acusados.

Nas fotos abaixo é possível ver o momento em que duas motos que seriam dos elementos que trocaram tiros com a Polícia foram rebocadas.

Fotos e Informações: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro. Writing Studio

9 comentários sobre “Itaperuna Sexta-feira 14:05 – Família ainda aguarda a Liberação do Corpo do Jovem que morreu em confronto com a Polícia Militar. Veja abaixo, vídeos, fotos e informações:

    1. Dando minha opinião.

      Baixaria??? Não se trata de troca de poderes. Se trata de valores invertidos.NÃO respeitam a sociedade, e tão poucO as próprias vidas. Vejo que até o seu valor é Bem invertido. Encherga!! A criminalidade opressora está aí… Se liga ! Deus salva essa nação!
      MAIS AMOR !
      POR MAIS DE DEUS.

  1. leandro

    Parabéns a polícia militar tem que mandar esses vagabundos p vala msm,não tem que disputar poder não ,o poder é da polícia e não de traficantes, o que é isso agora?inversão de valores ? Já chega né

  2. Binho

    Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido pelos nosso políciais e pela coragem demonstrada diante do perigo. Espero mais ações assim, itaperuna está virando foco de tráfico tem de acabar com mal agora é não deixar eles criarem raiz aqui, senão ficaremos igual as cidades grandes sem controle, combate e entregues a marginalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *