Blog do Adilson Ribeiro

Serra- ES – Sexta-feira – 15:10 – Mulher ciumenta usa estilete para cortar adolescente de 14 anos

A vítima teve ferimentos no rosto, no pescoço e nas costas. De acordo com ela, a suspeita ainda fez ameaças dizendo que iria matá-la

Uma adolescente de 14 anos foi atacada dentro da própria casa, por uma mulher com um estilete no final da tarde desta quinta-feira (8), em Nova Carapina, na Serra. A motivação da confusão teria sido ciúmes.

O crime aconteceu quando a vítima chegava em casa com a tia, Writing Studio onta que havia deixado o portão encostado, quando a suspeita entrou chutando, xingando e agredindo a vítima que, segundo a agressora, estava se envolvendo com o marido dela.

A mãe da vítima, que também não quis ser identificada, está em choque. Segundo ela, estava trabalhando quando soube o que tinha acontecido com a filha. “Achei que era bincadeira, mas quando cheguei, vi que era verdade”, disse. Antes de ser agredida, a adolescente já havia sido ameaçada pela mulher.

A suspeita do crime ainda não foi localizada pela Polícia Civil, que está investigando a tentativa de homicídio. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *