Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta-feira 13:30 – Primeira Dama agride Vice Prefeito Rogerinho Verbalmente o chamando de Ridículo, Falso e Covarde. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

https://www.face Writing Studio do Adilson Ribeiro Writing Studio

73 comentários sobre “Itaperuna Quinta-feira 13:30 – Primeira Dama agride Vice Prefeito Rogerinho Verbalmente o chamando de Ridículo, Falso e Covarde. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Aposentado do BB de Itaperuna

    Na minha opinião.
    Esse governo está uma bagunça.
    A primeira dama quer ser a DELEGADA.
    A chefe de tudo.
    E o vice era o cara como vereador, hj não passa de Um bobo da corte.
    Parece que o vice tem rabo presso.
    Sabe de muitas coisas.
    Obs:Parabéns Adilson pelo seu Trabalho, na próxima vez, desligue o celular.

  2. Kkkkkkkkkk ou sério

    Temos que arrumar uma segurança pra ajudar essa que se acha primeira dama, ela pode até pedir alguém dá própria guarda municipal. O dr tem gente lá dentro que ele cuida bem, na verdade é recíproco né. Ela chamando os outros de sonso, ela não né? Saí daí o varal de emprego. Seu problema é em casa e estar colocando culpas nos outros.

  3. Carlos

    Qual a novidade das atitudes,tanto do Rogerinho como o da primeira dama? Este governo é todo desequilibrado.

    ITAPERUNA SE AFUNDOU NUM CAOS TOTAL.

  4. Eusébio

    Esta mulher do prefeito deveria era de ter vergonha de estampar o carão frente às Câmeras, ou será que ela não sabe que é uma aproveitadora do nepotismo?

    Nota da Redação:O autor do Comentário acima não é o Jornalista Eusébio Dornelas

    1. Jaqueline

      Quanto barraco! Que vergonha!
      Falei pra votarem no Thiego Ladeira, mas acharam que essa era a mudança, agora o povo fica aí sendo feito de trouxa.
      E primeira-dama nomeada? NEPOTISMO! SAIBA QUE A SRA. NÃO TEM DIREITO A ESSE CARGO!
      Vamos denunciar essa safadeza! pelo menos eu farei a minha parte!

  5. Pastor

    Caramba!!! Quase que bate no Adilson e por tabela no Rogerinho. Pega pega imagina em casa deve bater no coitado. Querem mudança tai nem que seja de circo ja temos . Que baixaria

  6. orochi

    fala serio a primeira dama falou q o adison nao tem moral kkkkkk depois falou dispaou contra geral, Parabens pela divugaçao, rogerio amigo do povo

  7. Guilherme

    Vergonha desses políticos, ainda mais para uma primeira dama, toda descontrolada, esses que deveriam trabalhar juntos, agr estão brigando, Itaperuna está numa merda mesmo, só Deus para nos ajudar!!!!

  8. Laura

    Sabe qual é a verdade, a maioria das pessoas que colocam o nome de Deus em tudo que fala geralmente não valem nada. Será que ela sabe que é pecado falar o nome de Deus em vão? Povo de Itaperuna acorda, não adianta querer tampar o sol com a peneira não, acho engraçado o Prefeito ir a festa de Raposo de short e chinelo, para que isso? Para mostrar que é simples? Pelo amor né! Sem muitas críticas, Sra secretária e Sr Prefeito tenham menos arrogância, e Sr prefeito tenha mais humildade, a população colocou o Sr aí paramos ajudar não para ficar esta pouca vergonha. Acho eu como moradora, eleitora de Itaperuna e como os demais, merecemos um pedido de desculpas dessa pouca vergonha. Porque o pedido de desculpas do vice ele já deu no próprio vídeo. E só para terminar Sr prefeito, não queremos vídeos em facebook de serviços que estão sendo feitos não, queremos ver na pratica o que está sendo feito, na realidade o que está sendo construído, isso agente ver andando pelas as ruas e conversando com as pessoas, me desculpa, mas está feio esses montes de vídeos! Obrigada.

    1. MMSP

      Engraçado que Vcs viveram quatro anos com o Prefeito Alfredão na merda e se quer um buraco na rua ele tapou, e nem mostrou vídeo algum do que está sendo feito na cidade.
      Agora que o Prefeito está fazendo e mostrando a população, Vcs querem reclamar?! Pelo menos alguma coisa ele fez até hoje, nem que seja pouca, mais vez e o Alfredão que ficou 4 anos e não fez merda nenhuma! Não estou defendendo ninguém.
      Tem que viver na merda mesmo!

      1. Cecília

        Engraçado que Vcs viveram quatro anos com o Prefeito Alfredão na merda e se quer um buraco na rua ele tapou, e nem mostrou vídeo algum do que está sendo feito na cidade.
        Agora que o Prefeito está fazendo e mostrando a população, Vcs querem reclamar?! Pelo menos alguma coisa ele fez até hoje, nem que seja pouca, mais vez e o Alfredão que ficou 4 anos e não fez merda nenhuma! Não estou defendendo ninguém.
        Tem que viver na merda mesmo!

  9. paulo

    Que papel miserável, essa mulher não tem marido para colocar ela em seu lugar, infelizmente são nossos políticos, vamos ver se da próxima eleição, não busquemos mais nos ospicio nosso candidatos, que vergonha Itaperuna

  10. benedito rodrigues de souza filho

    Senhora Secretaia!a senhora e mulher do prefeito e isso e pribido e Nepotismo.isso ai nao e o quintal de sua casa,fasendo fofoca em reparticao publica,quem vai demitir a senhorA?seu marido?voces tem ai tambem uma cama pro casal?isso nao e sua casa.eu votei em seu marido parA vereador PT ele traiu o partido.desrespeitou seus eleitores.ele foi um parasita,depois foi pro partido da igreja Universal.que e a cata de voces.sinceramente!que coisa feia.

    1. Paola Andrade

      Sr Benedito, o partido do prefeito Vinícius não é da Igreja Universal não senhor, o dele é o PR e o da igreja o PRB. E por favor vamos parar de colocar igrejas e Deus no meio de jogo sujo de política.

      1. benedito rodrigues de souza filho

        digas isso pra primrira dama.que invoca o nome de deus em vao.e varias vezes.onde se viu?um prefeito que se diz de miral.coloca a espisa como aecretaria e outros psrentes na cara dura.mande ai amigo!esses politicos aprenderem com o prefeito de Uba.la e so trabalho.sem fofocas.

        1. Cris

          Alem de analfabeto e desinformado… em Ubá tem mil vezes mais fofocas que Itaperuna e lá também a esposa do prefeito ocupa o mesmo cargo que a Camila….

  11. Valdimar

    Essa mulher é secretária, cd o ministério público, que não faz nada nessa cidade, cadeia nessa mulher e no prefeito, que conhece a lei e na maior cara de pau, vai pra frente das câmeras e não desmente que é secretária.

  12. Ze Revolta

    Ainda colocam Deus no meio dessa zorra. É muito circo!!! E nós somos obrigados a pagar por isso com os altos impostos!!! Esse governo ta uma horda. E a nós só falta o nariz vermelho.

  13. Carla

    Gente não consigo entender porque as pessoas em vez de se unirem para melhorar a cidade, ficam tentando tombar o outro que até então eram aliados.Acho uma falta de vergonha do vice prefeito ficar dando entrevista para blog ao invés de estar trabalhando e ajudando o prefeito a melhorar a nossa cidade.Enquanto a primeira dama o povo acha que só por que é mulher do prefeito, secretaria, evangélica tem que aguentar desaforo calada.A mulher quando tem voz, assusta mesmo.Deixa o prefeito trabalhar para de criticar esquece partido político e pensa na cidade.Ja tá ficando chato e feio isso

  14. José Bonifácio

    A cidade com centenas de problemas e essa “primeira dama” fazendo barraco, passou vergonha, teve a oportunidade de ficar quietinha. Mas quis pagar de dona da cidade, baixa a bola aí filha, teu maridão não tá fazendo nada pela cidade, ruas parecendo a lua, esgotos a céu aberto, escolas caindo aos pedaços e o Prefeito e sua mulher preocupados onde o vice prefeito pode ir ou não. Itaperuna tá uma vergonha e se afundando cada vez mais… toma vergonha minha filha

  15. tomas turbando

    pense numa feira em que a gritaria é a arma maior….é a situação desta cena. uma bagunça só. votei no 22 pelo rogerinho e acho que fui desrespeitado por este discurso de ódio e que de Deus nada tem. Alias quem chama o outro de tantos nomes, normalmente é exatamente o que é…..governo fraco, fracassado e mediocre

  16. Layla

    Melhor comentario, Jose Bonifácio
    Ki palhaçada tem roupa suja na sua casa ñ o dona da cidade… A esqueci ki o povo te PG p senhora ter empregada, palhaçada, ve seu cargo ou dona da vdd. PREFEITO SO FAZ SE A MULHER DEIXAR…. “A musica do prefeito o ñ posso ñ minha mulher ñ deixa ñ posso ñ”

  17. Francisco José

    Uma Vergonha para Itaperuna assistir a tudo isto. O pior é que estamos no primeiro ano de governo. O que nos espera nos próximos anos. E prestem atenção no o que o vice prefeito disse sobre após o terceiro mês de governo sobre a empresa de lixo contratada pelo prefeito. Será que ele precisa falar mais que existe algo de podre no reino deste desgoverno? Sem contar com o absurdo de o prefeito mandar para câmara de vereadores uma reforma que cria 800 cargos comissionados num momento que o País inteiro passa por uma crise ética, política, moral e financeira principalmente. O que será da população nos próximos três anos e meio?

  18. Alexandre

    Senhora Primeira Dama, isso aí! Vale lembrar que as últimas Dama q passaram, foram verdadeiras Damas, com educação fora do normal! Por favor, olhe para as entidades de itaperuna! A merenda escolar do PNAE está um vergonha!!!!!!!as escolas estão sem merenda! Vai tomar conta de outra coisa!.

  19. Mateus Garcia

    É, agora ficou bem claro que no título de eleitor tem um campo que se chama ZONA eleitoral, de fato bem sugestivo.
    Nepotismo! Mas se ninguém gerar a denúncia no MP nada será feito.
    Que vergonha… Vergonha desta cidade, vergonha deste país.
    A cidade esta exalando desordem,incompetência e canalhice.
    Realmente não existe luz no fim do túnel. Só podridão.

  20. mauricio

    Posso dizer que depois desse episodio o grupo do ex Prefeito Alfredao ressucitou. Dr. Vinicius e Rogerinho Itaperuna precisa de voces unidos estou torcendo para que isto possa acontecer.

  21. Itaperunense com orgulho

    Todos com inveja deles ne? queriam estar lá ne? queriam praticar o tal nepotismo ne?Em vez de falar mal do próximo,faça algo de bom ,tenha respeito às autoridades ,não estudaram?estudem para não passar por essas,ou se candidatem à cargos eleitorais se tiver coragem !duvido????falar do alheio é fácil,se está la é porque a maioria quis, É hora da minoria calar a boquinha e se preocupar com seu umbigo.#boratrabalharcambada

  22. gilmar

    E primo vende a maquina de lavar e coloque um tanque na sua casa,pois sua esposa jamais sera uma primeira dama para o povo itaperunense,que vergonha que mulher barraqueira,foooooooooooora.

  23. Daniel

    Parabéns Rogerinho, isso mostra que é um homem honesto, só que trabalhar e está sendo impedido de fazer a fiscalização desse mal governo, gosto da sua atitude, você briga por uma Itaperuna melhor.

  24. Cidadã Itaperunense

    Coisa feia !! Perdeu a linha !! Barraqueira! Abaixa essa crista mulher ! Tá se achando demais !! Essa prefeitura só tem gancho! Só crente da metodista …

  25. sandra

    nem vou assistir novela mais,os bastidores da politica de itaperuna ta otimo…as escolas estao uma vergonha,ruas com buraco é o que mais tem..e os impostos sendo cobrados…

  26. jose

    O pessoal de Itaperuna de tudo reclama! Falam, mas gostam de assistir um barraco e criticar os outros! Infelizmente o ser humano está ficando sem noção! Um querendo engolir o outro, tirar vantagem em cima do próximo, lucrar nas costas dos que mais precisam! A culpa do país está nessa merda é nossa mesma, não existe mais honestidade no brasil. Não existe mais união em nenhum lugar, é só venha a nós! O problema é que gostamos de julgar os outros e não olhamos para os nossos erros. Ninguém é perfeito!!

  27. Mouraci Stephen Carecho

    É AINDA MUITO ESTRANHO SER AUTÊNTICO…nesse país do faz de conta.

    Entendo que a fala da secretária apenas e tão somente manifestou a sua forma de pensar a respeito dos interlocutores aos quais se dirigia, o que lhe é de pleno direito.
    Não houve tom de ofensa relativo ao que foi colocado quanto ao vice prefeito, nem tampouco ao jornalista Adilson Ribeiro, conforme querem fazer entender os críticos. Ter uma opinião de que alguém seja ridículo ou de que outra pessoa não tem moral, em nada altera a situação daquelas e vai no mesmo tom de uma opinião que poderia atribuir qualidades excepcionais ainda que não existissem. Ninguém é bom ou mal por conta da opinião de outrem. Cada um de nós temos a nossa própria impressão pessoal a respeito de terceiros. É importante observar que a razão daquilo que pensamos a respeito das pessoas é motivo de foro íntimo e não necessariamente descreve uma realidade sobre aquelas. É conceito nosso que, evidentemente, pode até nos trazer dissabores, mas é certo de que não tem o condão de influir na realidade alheia.
    Não vejo que maculou a imagem do vice nem do jornalista.Também o fato de se estar ocupando um cargo público não obriga a ninguém mudar a sua personalidade.
    Talvez o inconformismo dos leitores seja oriundo de uma cultura calçada no equívoco de uma falsa educação simulada, de respeito forjado, quando se fala em público. O lisonjeio, o falso elogio, a simpatia forjada, são muito mais nocivos, mas ninguém se dá conta disso.
    Convém lembrarmos de que vivemos num país onde contraventores são continuamente condecorados como grandes empreendedores, pessoas que são reconhecidamente foras da lei estão sempre ganhando homenagens sem causa e unicamente por conta do seu poder financeiro e coisas que por aí vão. Tais pessoas são ferrugens nas engrenagens sociais e permanecem ocultas por uma embalagem de grife psicológica, o din din. Tem muito mal caráter se passando por decente por conta da doce e singela palavra.
    Logo, não é comum aos ouvidos do brasileiro a manifestação sincera, o verdadeiro sentimento.
    Ser uma pessoa pública não obriga simular terceiras intenções.

  28. Alexandre

    Parabéns Rogerinho! Essa Dama deveria tá preocupada com as crianças das creches que estão passando necessidade por falta de merenda escolar, pq o senhor prefeito não pagou os mercados. As escolas estão sem merenda. Vai visitar as creches dona barraqueira.

  29. Paulo alvarenga

    quem e adilson que vendeu candidatura no passado hoje tem brog pra sobreviver..
    rogerinho e difícil quando esta acostumado a levar dinheiro mas o Dr não dar e nem deixa eles levar os que querem. Os caras ficão nervosos isso ai Dr não deixa esses caras levar propina mesmo por isso votei em vc tem meu apoio…..

  30. celso

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MUITO ENGRAÇADO……………
    Ai vem o GURU ESPIRITUAL – secretário de governo e leva um “NÃO ME SEGURA QUE É PIOR” KKKKKKKKKKKK, dai o GURU vai insistir em segurá-la e toma uma encarada…….
    Só para constar não é o primeiro barraco dela na prefeitura, já tiveram outro………
    Mas, como ela e prefeito adoram uma câmera para postar e mostrar no face ficou tudo certo, kkkkkkkkkkkkkkkk tira mão de mim…….kkkkkkkkkkk

  31. Henrique Silva

    E está só começando, pena que a memória do povo é curta e gosta de políticos sorridentes e de tapinha no ombro, está aí a mudança de que tanto se falava……

  32. Cidadão itaperunense

    Primeira Dama???
    De Dama ela não tem nada…
    Ainda coloca Deus no meio das palavras proferidas por ela…
    Disse também que si o amigo dela segura-la seria pior…
    Totalmente desiquilibrada e sem controle… Ainda por cima sai dizendo que o Adilson Ribeiro não tem moral… sabemos que si não fosse o trabalho do Adilson Ribeiro nos não saberíamos dos podres fosse governo. .. uma pobre infeliz

  33. Jussara

    Quem não tem moral.não pode falar em público….suja mais o ambiente…Só acontece em Itaperuna uma vergonha dessa….essa mulher dando uma de sabichona,vez faculdade Kiki pra que? Pelo que eu vi continua analfabeta….esqueceu da ética … Acho graça….coitada se achando a gostosa….nunca vi mais gorda e feia…vai cuidar da sua casa que é seu lugar… sabe nada kkkkkkkkk. Nossa cidade precisa de gente inteligente mas infelizmente está difícil….fazer o que né….Agora é aguentar essas palhaçadas….uff

  34. jacinto merda alino rego

    E a saúde continua um mel. Médicos se demitindo devido a diminuição salarial, salários atrasados, falta de medicação básica na farmácia do sus. Falta até receituário. Gestão típica de um prefeito médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *