Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 20:45h -Incêndio atinge prédio no Centro do Rio

Writing Studio xtra-styles active-capital-letter” data-block-type=”unstyled” data-block-weight=”36″>

Um incêndio atinge um prédio na Av. Rio Branco, esquina com a Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, na noite deste sábado (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado. Ainda não há informações sobre vítimas.

Incêndio com feridos há 13 anos

Em 26 de fevereiro de 2004, o mesmo prédio, número 409 da esquina das avenidas Presidente Vargas com Rio Branco pegou fogo em seis dos seus 25 andares. O incêndio foi precedido por uma explosão que jogou na rua parte dos aparelhos de ar condicionado do edifício. Na ocasião, 19 pessoas ficaram feridas, entre elas, 16 bombeiros que ficaram intoxicados com a fumaça.

Na ocasião, os bombeiros consideraram que o incêndio foi agravado por existir um depósito de óleo diesel e material de limpeza em um dos andares. Os bombeiros encontraram, em 2004, 14 tonéis de 20 litros de óleo diesel. As chamas começaram durante a madrugada e podem ter sido causadas por um curto-circuito.

O incêndio de 2004 destruiu um acervo técnico da Eletrobras que ocupava 13 andares do prédio. O edifício foi construído em 1955.

Fonte: G1

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *